A Curse so Dark and Lonely, de Brigid Kemmerer | Cursebreakers #1 - Plataforma21

A CURSE SO DARK AND LONELY

Capa do livro A Curse so Dark and Lonely
  • Ficha Técnica
Título original: A Curse so Dark and Lonely ISBN: 9786550080280 Autora: Brigid Kemmerer Quantidade de páginas: 504 Tradutor: Carla Bitelli Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 2.5 cm Peso: 0.51 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2020

Cursebreakers #1


Previsão de lançamento: Abril/20


Amaldiçoado por uma feiticeira a repetir eternamente seus 18 anos, o príncipe Rhen se transformou em uma criatura sedenta por sangue, perdendo as esperanças de encontrar a cura. Até conhecer Harper, uma garota com paralisia cerebral que precisou aprender a ser forte o suficiente para sobreviver a uma vida cheia de provações. Quando ela tenta salvar um desconhecido nas ruas de Washington, entra num portal para um mundo mágico, onde o príncipe de um reino encantado sofre de uma maldição e forças obscuras estão tramando para destruir o reino de Emberfall.


Sobre o livro:

“Absolutamente encantador. Repleto de personagens novos e cheios de determinação, magia negra e uma dose maravilhosa de emoção.” – Stephanie Garber, best-seller do New York Times e autora de Caraval.


Destaques:

Brigid Kemmerer é autora best-seller do The New York Times.

Apaixone-se, e quebre a maldição. Quebre a maldição, e salve o reino. A Curse so Dark and Lonely é uma releitura contemporânea de A Bela e a Fera.


Conheça também:

Capa do livro Aos perdidos, com amor Capa do livro Mais do que palavras podem dizer