A farsa de Guinevere, a nova série de Kiersten White | Plataforma21

A FARSA DE GUINEVERE

Capa do livro A farsa de Guinevere
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: The Guinevere Deception ISBN: 9786550080334 Autora: Kiersten White Quantidade de páginas: 384 Tradutor: Lavínia Fávero Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 2 cm Peso: 0.48 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2020 Preço: R$54,90 Ebook: R$27,50

As novas lendas de Camelot #1


Previsão de lançamento: Maio/20


Guinevere chegou a Camelot para casar-se com um desconhecido: o carismático Rei Arthur. Foi Merlin, o velho feiticeiro, que enviou a princesa para desposar e proteger o monarca dos perigos que assombram as fronteiras da cidade e daqueles que esperam pela queda da idílica Camelot.

No entanto, há um detalhe essencial nesta trama. O nome e a identidade verdadeira de Guinevere são um segredo. Houve uma troca, e ela é apenas uma jovem que desistiu de tudo para proteger o reino.

Para manter o rei a salvo, Guinevere precisará transitar entre uma ultrapassada e uma nova corte. Entre aqueles avessos às mudanças e aqueles que anseiam por uma maneira melhor de se viver. Ela também sabe que, no coração das florestas e na profundeza dos lagos, a magia aguarda pelo momento de reclamar aquelas terras lendárias.

Combates mortais, cavaleiros misteriosos e romances proibidos não são nada comparados ao maior perigo de todos: a garota de longos cabelos negros que cavalga pela escuridão da floresta em direção a Arthur. Afinal, quando toda a sua existência é uma mentira, como sequer confiar em si mesma?


Sobre o livro:

“Uma rara e invejável mistura de escrita, ação, cenários e personagens complexos e exuberantes. É brilhante!” ‒ Christina Lauren, autora da série Cretino irresistível

“Fascinante. Kiersten White pegou as melhores partes da lenda arturiana e as transformou em suas próprias lendas.” ‒ Somaiya Daud, autora de A fúria e a aurora

Kiersten White é autora best-seller, já consagrada entre os leitores YA. Seus sucessos incluem A sombria queda de Elizabeth Frankenstein, a série Saga da Conquistadora e a série A Última Caça-Vampiros, publicados pela Plataforma21.


Sobre a autora:

Kiersten White vive com a família em San Diego, no sul da Califórnia (EUA). Autora premiada, best-seller do New York Times, acredita que os livros são apenas palavras mortas em uma página até que seu cérebro dê vida a elas. Por isso, seus leitores são um pouco como “doutores Frankenstein” – neste caso, os livros são os monstros. Apesar do perfeccionismo, a proximidade de seu lar ao Oceano Pacífico a impulsiona a sonhar com lugares distantes e tempos longínquos.


Da mesma autora:

Capa do livro Caçadora Capa do livro A sombria queda de Elizabeth Frankenstein

Capa do livro Filha das trevas Capa do livro Dona do poder Capa do livro Senhora do fogo

Compre

Amazon