A FENDA BRANCA

Capa do livro A fenda branca
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: A Corner of White ISBN: 9788576836247 Autor: Jaclyn Moriarty Quantidade de páginas: 336 Tradutor: Frank de Oliveira e Júlio Monteiro de Oliveira Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 2 cm Peso: 0.43 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2014 Preço: R$42,90 Ebook: Sim

A fenda branca

As cores de Madeleine #1


Esta é uma história de ausências. Em circunstâncias misteriosas, Madeleine e sua mãe fugiram da vida que levavam no passado. Agora vivem em uma esquina da chuvosa Cambridge, na Inglaterra.

Enquanto isso, no reino de Cello, Elliot está em busca de seu pai, que desapareceu a um ano, na mesma noite em que seu tio foi encontrado morto em um acostamento. O laudo oficial diz que um ataque Roxo nível 3 foi responsável por tal morte, mas rumores na aldeia dizem que seu pai poderia ter assassinado o próprio irmão, e depois fugido com uma professora da escola. Elliot se recusa a acreditar nessa versão e está determinado a descobrir a verdade.

Quando Madeleine e Elliot começam a trocar cartas de um mundo para o outro (através de uma fenda que não era aberta há séculos) tudo o que acontece na vida de ambos começa a interagir.

Pode apenas uma fenda branca conter todo um reino? Pode um estranho de outro mundo ajudar a resolver os problemas (e descobrir os mistérios) de seu próprio mundo? Será que Madeleine e Elliot conseguirão juntar as peças que faltam antes que seja tarde demais?


Sobre o livro:

“Perfeitamente estranho, absolutamente cômico e sincero… Jaclyn Moriarty é uma das mais originais escritoras do momento.”
Markus Zusak, autor do best-seller “A menina que roubava livros”

“Original, inteligente e agradável, este é um livro que vai encantar tanto os leitores de ficção realista como os de fantasia.”
Rachel Cohn, autora do best-seller “Nick & Norah”


Destaques:

Os ventos de Cello traduzem a tristeza do Mundo. Mas eles já não sopram mais. As fendas precisam ser desemaranhadas. O Mundo carece de cores, Cello é atacada por Cores. É preciso encontrar um exilir que cure essas enfermidades: Ouro.

As cores de Madeleine é uma trilogia que nos faz enxergar o mundo com mais cores e mais esperança. Um verdadeiro presente para os fãs de fantasia.

A autora é premiada e reconhecida pela crítica com um das grandes promessas da nova geração de autores.


Conheça a saga:

Capa do livro As fendas do reino   Capa do livro Um emaranhado de ouro