A ladra do demônio, de Lisa Maxwell | O Último dos Magos #2 | Plataforma21

A LADRA DO DEMÔNIO

Capa do livro A ladra do demônio
  • Ficha Técnica
Título original: The Devil's Thief ISBN: 9786550080037 Autora: Lisa Maxwell Quantidade de páginas: 774 Tradutora: Lavínia Fávero Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 5 cm Peso: 0.82 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2019

O Último dos Magos #2


Previsão de lançamento: Junho/2019


Os pais de Esta foram assassinados. Sua vida, roubada. E tudo que ela sabia a respeito da magia era mentira. Ela acreditara que o Ars Arcana, o Livro que contém a origem da magia, guardaria a chave para libertar os Mageus do domínio da Ordem. Mas o perigo contido em suas páginas é muito maior do que imaginara.

Agora, o imensurável poder do Livro está em Harte. E se ele não for capaz de controlá-lo, a força do Ars Arcana destruirá o mundo para vingar-se, utilizando-se de Esta para tal.

A fim de sintetizar o poder, Esta e Harte precisam localizar quatro pedras elementais espalhadas pelo continente. Porém, o mundo fora da cidade não é bem como eles esperam. Há Mageus além da Beira nem um pouco dispostos a viver nas sombras – e a Ordem não está sozinha em sua missão de destruí-los.

Na extravagante Feira Mundial de St. Louis está escondida a primeira pedra. E um velho inimigo está à espreita enquanto emerge um novo… Em Nova York, no limiar do caos, Viola e Jianyu devem enfrentar um traidor.

Neste segundo volume da série best-seller O Último dos Magos, passado e futuro colidem. Reinventar a História é uma batalha contra as horas – até mesmo para uma ladra viajante do tempo.


Sobre O último dos magos:

“Unindo ficção histórica, fantasia e romance, Lisa Maxwell cria uma aventura excitante do início ao fim. Viagens no tempo, gangues, conflitos de classes, disputas por territórios… e a fixação pela ciência e tecnologia como cura para os males da sociedade. Para completar, uma protagonista inteligente e audaciosa a ser aplaudida de pé.” – Booklist

“O perigo e a força da Nova York do início dos anos 1900 num reinvenção minuciosa.” – Publisher’s Weekly

“Grande de tirar o fôlego e com uma super-reviravolta ao final: não perca esse começo esplêndido da série.” – Kirkus


Destaques:

Livro best-seller do New York Times.

A narrativa une ficção histórica e realismo mágico.

Viagens no tempo, magia, gangues de Nova York e personagens cativantes numa trama repleta de reviravoltas.

Imagine uma mistura de Harry Potter e Doctor Who com Gangues de Nova York. Agora, junte a isso uma protagonista feminina independente e destemida: a combinação perfeita para uma série viciante e inesquecível.

A protagonista – Esta – se depara com a complexidade do universo em que vive, do poder que tem e, acima de tudo, daqueles que encontra. Em sua jornada, escolhas difíceis e perdas serão inevitáveis.

O artefato Livro é um elemento-chave desta narrativa. Assim, jogando também com a metalinguagem, Lisa Maxwell apresenta uma narrativa cheia de significados – inclusive em torno do poder do conhecimento.


Conheça também:

Capa do livro O último dos magos