Plataforma21 - A TRAIÇÃO DE CAMELOT - (As Novas Lendas de Camelot #2)

A TRAIÇÃO DE CAMELOT – (As Novas Lendas de Camelot #2)

  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título Original: The Camelot Betrayal ISBN: 978-65-88343-09-8 Autora: Kiersten White Quantidade de páginas: 416 Tradutor: Alexandre Boide Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2021 Preço: R$69,90

A Traição de Camelot

(As Novas Lendas de Camelot #2)


Em Camelot, tudo parece em ordem: o Rei Arthur está formando alianças e expandindo a influência do reino, com a Rainha Guinevere ao seu lado. Todas as noites, no entanto, sonhos sombrios e um poder desconhecido atormentam a jovem.
Guinevere pode ter aceitado seu novo papel, porém ainda sente que não encontrou seu lugar. Conforme ela se aproxima das pessoas ao redor, vai se percebendo vazia – Brangien e seu amor por Isolda; Lancelote, que luta para provar valor como cavaleiro; e há também Arthur, que é tudo para seu povo e, portanto, nunca o suficiente para Guinevere.
A jovem não tem memórias da infância, e nenhuma ideia de quem era antes de se tornar Guinevere. E quanto mais tenta se reconhecer como rainha, mais acredita que Mordred pode estar certo: ela não pertence àquele lugar. Nunca vai pertencer.
Quando um resgate falha e resulta na morte de algo precioso, uma Guinevere devastada retorna a Camelot, onde encontrará a maior ameaça de todas. Não se trata da Rainha das Trevas ou de um exército invasor, mas a irmã mais nova da verdadeira Guinevere. A farsa terá chegado ao fim? E quem, afinal, ela está enganando: Camelot ou a si mesma?
Neste segundo volume, Guinevere se aproxima ainda mais de segredos que espreitam nas profundezas da própria mente, levando seu coração por um caminho que pode significar o fim de Camelot.

 


Sobre a autora:

KIERSTEN WHITE é autora premiada, best-seller do New York Times – dentre seus sucessos estão “A sombria queda de Elizabeth Frankenstein”, a “Saga da Conquistadora”, a duologia “A Última Caça-Vampiros” e a trilogia “As Novas Lendas de Camelot”, todos publicados pela Plataforma21. A autora vive com a família em San Diego, no sul da Califórnia (Estados Unidos). A proximidade de seu lar ao Oceano Pacífico a impulsiona a sonhar com lugares distantes. E com tempos ainda mais longínquos.


Sobre o livro:

A Traição de Camelot é o segundo livro da série As Novas Lendas de Camelot, best-seller do New York Times, uma fantasia inspirada nas lendas arturianas, mas com o foco voltado para Guinevere, colocando a mulher como protagonista. Com certeza o pública YA vai amar a continuação de As Farsas de Guinevere.

“A rainha mais famosa de todos os tempos, jamais existiu”.

 


Da mesma autora:

Capa do livro A farsa de Guinevere   Capa do livro A sombria queda de Elizabeth Frankenstein   Escolhida#Capa.jpg   cacadora-capa.jpg

Capa do livro Filha das trevas  Capa do livro Dona do poder  Capa do livro Senhora do fogo