AMOR LETAL

Capa do livro Amor letal
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Mortal Heart ISBN: 9788550700243 Autor: Robin LaFevers Quantidade de páginas: 442 Tradutor: Edmundo Barreiros Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 3 cm Peso: 0.63 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2016 Preço: R$46,90 E-book: Sim

Amor letal

O clã das freiras assassinas #3


Amor Letal é o terceiro volume da série “O clã das freiras assassinas”. Uma trilogia rica em detalhes históricos e reviravoltas, refletindo a forte personalidade de protagonistas guerreiras.

Annith passou sua vida no convento de Saint Mortain aguardando ser enviada em missão, para lutar em nome do Deus da Morte. Por medo de ser punida ou rejeitada, durante seus anos de reclusão ela tentou ser sempre bondosa e obediente. Cobrava-se para ser a melhor, porém, em seu coração pairava a incerteza sobre seus dons e seu real valor como serva da Morte.

Suas habilidades com arco e flecha e como lutadora sempre superaram a de todas as outras. Então, por que nunca a escolheram? Eis que Annith chega à conclusão de que existe algo errado no convento: a abadessa.

Ao perceber isso, Annith decide ser dona de seu próprio destino e, num momento de extrema rebeldia, resolve fugir – ainda que isso signifique desafiar Mortain. Incerta e com medo sobre qual caminho seguir, ela aceita a ajuda de Baltazaar, uma das almas condenadas pelas irmãs do convento. Mesmo assim, Annith decide seguir seu caminho ao lado dele. No entanto, essa escolha pode ameaçar sua vida e seu grande amor.


Sobre o livro:

“Amor e romance, história e magia, vingança e salvação convergem nesta sequência emocionante de Divina Vingança.”

– The New York Times

“LaFevers é o tipo de contadora de histórias, cujos personagens envolvem completamente seus leitores, que se perdem no mundo que ela apresenta. Um lugar onde a história se mistura com mistério e o amor nunca é esperado.”

– Booklist

“Cheio de emoções fortes, lutas de espada e detalhes precisos, esta obra vai encantar os leitores de fantasia histórica.”

– Publishers Weekly

“Amor letal é um romance habilmente trabalhado, com personagens profundos e um enredo interessante que é, ao mesmo tempo, fantástico, mas realista. LaFevers tem grande talento artístico para criar uma excelente história tanto para jovens quanto para adultos.”

– VOYA Booklist


Conheça também:

Capa do livro Perdão Mortal      Capa do livro Divina vingança      Capa do livro Box Saga O clã das freiras assassinas