AOS PERDIDOS, COM AMOR

Capa do livro Aos perdidos, com amor
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Letters to the Lost ISBN: 9788592783358 Autora: Bridig Kemmerer Quantidade de páginas: 452 Tradutor: Fabrício Waltrick Comprimento: 14 cm Altura: 21 cm Profundidade: 2.5 cm Peso: 0.42 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2017 Preço: R$49,90 Ebook: Sim

Aos perdidos, com amor


Juliet Young sempre escreveu cartas para sua mãe. Mesmo depois da morte dela, continua escrevendo – e as deixa no cemitério. É a única coisa que tem ajudado a jovem a não se perder de si mesma.

Já Declan Murphy é o típico rebelde. O cara da escola de quem sempre desconfiam que fará algo errado, ou até ilegal. O que poucos sabem é que, apesar da aparência durona, ele se sente perdido. Enquanto cumpre pena prestando serviço comunitário no cemitério local, vive assombrado por fantasmas do passado.

Um dia, Declan encontra uma carta anônima em um túmulo e reconhece a dor presente nela. Assim, começa a se corresponder com uma desconhecida… exceto por um detalhe: Juliet e Declan não são completos desconhecidos um do outro.

Eles estudam na mesma escola, porém são tão diferentes que sempre se repeliram. E agora, sem saber, trocam os segredos mais íntimos. Mas, aos poucos, a vida real começa a interferir no universo particular das confidências. E isso pode separá-los ou uni-los para sempre.

Entre cartas, e-mails e relatos, Brigid Kemmerer constrói uma trama intensa, repleta de descobertas e narrada sob o ponto de vista dos dois personagens. Uma história de amor moderna de arrebatar o coração.


Sobre o livro:

“Para se ler compulsivamente… os leitores não desgrudarão os olhos desse romance criativo e profundo” – Booklist

“Este livro é para todos os jovens, e vai cativar especialmente aqueles ávidos por uma boa ficção realista de verter lágrimas.” – Voice of Youth Advocates (VOYA)


Destaques:

Aos perdidos, com amor apresenta é uma ficção realista em que dois jovens se conhecem por meio de cartas. E da troca de segredos surge um amor improvável.

A história é toda permeada pela correspondência entre Juliet e Declan – cartas, e-mails, mensagens de celular. Além disso, o leitor pode acompanhar a narrativa sob o ponto de vista dos dois personagens, sendo os capítulos intercalados por suas vozes em primeira pessoa.

Além da temática do relacionamento entre os dois jovens, o livro também aborda o luto, relações familiares, violência e abuso.

Juliet é fascinada por fotografia, uma herança de sua mãe fotojornalista. Assim, o leitor é convidado a conhecer um pouco desse universo com referências tão importantes quanto fascinantes.

Em breve, a Plataforma21 lançará mais um livro da autora – More Than We Can Tell (ainda sem título em português).

Brigid Kemmerer é autora recente que tem ganhado cada vez mais destaque na literatura jovem. É também muito elogiada por suas histórias sobrenaturais com boas pitadas de romance.