Aru Shah e a canção da morte, de Roshani Chokshi | Plataforma21

ARU SHAH E A CANÇÃO DA MORTE

Capa do livro Aru Shah e a canção da morte
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Aru Shah and the song of death ISBN: 9786550080136 Autora: Roshani Chokshi Quantidade de páginas: 496 Tradução: Alexandre Boide Comprimento: 14 cm Altura: 21 cm Profundidade: 3 cm Peso: 0.52 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2019 Preço: R$52,90 Ebook: R$27,50

Saga Pândava #2


Aru Shah é uma Pândava. Ela ainda estava tentando se acostumar com esse lance ‒ de ser tipo uma semideusa guerreira ‒ quando o Outromundo mergulhou num pânico completo por causa do sumiço de uma arma celestial. Ao que parece, alguém roubou o arco e flecha de Kamadeva, o deus do amor. E, em vez de o artefato ser usado para unir casais por aí, ele tem transformado as pessoas em Sem-Coração, ou seja, zumbis.

Sabe o que torna a situação ainda pior? Aru e Mini, sua irmã de alma, foram responsabilizadas pelo crime. Agora, as duas terão dez dias para recuperar o arco e flecha e provar a sua inocência. Caso falhem nesse desafio, as irmãs Pândavas serão expulsas do Outromundo. Para sempre.

Nesta aventura, elas contarão com a ajuda de Brynne (uma garota muito forte) e Aiden (o misterioso vizinho de Aru). Juntos, o grupo enfrentará demônios e um reino cheio de serpentes… além de descobrir que o inimigo não é exatamente como imaginavam.

O segundo volume da Saga Pândava tem todo o humor, a ação e a imaginação que fizeram de Aru Shah e o fim dos tempos um sucesso. Bem, já que melhor é impossível… abra já seu livro e aproveite esta nova aventura!


Sobre o selo:

Rick Riordan é escritor premiado. Dentre suas criações está a série de sucesso mundial Percy Jackson e os Olimpianos, que apresenta a mitologia grega aos jovens leitores. Milhões de fãs deleitam-se com as obras deste autor que, além de cheias de ação, despertam a curiosidade e divertem. O selo Rick Riordan Apresenta traz livros de sua curadoria. São obras de autores provindos de diversas culturas e contextos, permitindo que o mundo conheça histórias inspiradas na mitologia, folclore e tradição de seus ancestrais.


Sobre o livro:

O segundo volume da Saga Pândava tem todo o humor, a ação e a imaginação que fizeram de Aru Shah e o fim dos tempos um sucesso.

Autora best-seller do New York Times.

Esse livro faz parte do selo Rick Riordan Apresenta.


Destaques:

“O que mais atrai neste livro é a complexidade de seus personagens que, apesar de sua divindade ou semidivindade, têm uma essência muito humana. Os fãs ficarão encantados e clamando por mais.” ‒ KIRKUS ‒ Starred Review

Aru Shah e a canção da morte acompanha o ritmo vertiginoso do seu antecessor. E escancara a porta para o Outromundo.” ‒ HYPABLE

“Os fãs da saga ficarão entusiasmados em voltar a mergulhar neste universo rico e cheio de camadas.” ‒ BOOKLIST


Conheça também:

Capa do livro Aru Shah e o fim dos tempos