AS FENDAS DO REINO

Capa do livro As fendas do reino
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: The Cracks of the Kingdom ISBN: 9788576837480 Autor: Jaclyn Moriarty Quantidade de páginas: 400 Tradutor: Frank de Oliveira e Júlio Monteiro de Oliveira Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 2 cm Peso: 0.43 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2014 Preço: R$42,90 Ebook: Sim

As fendas do reino

As cores de Madeleine #2


O Reino de Cello vive dias de tensão. A hostilidade de algumas províncias saiu do controle, e as Cores intensificaram seus ataques. Uma parte da família real está perdida no Mundo, e a Princesa Ko está governando Cello sozinha. Porém, essa é uma informação sigilosa e quase ninguém no reino sabe disso.

A princesa precisa resgatar sua família antes que descubram seu disfarce e ecloda uma guerra. Ela selecionou alguns jovens para compor a Aliança da Juventude Real. Para o povo de Cello, esse é um grupo que promove a harmonia entre as províncias do reino. Mas sua função é descobrir onde está a família de Ko: localizar as fendas que ligam Cello ao Mundo e resgatá-los. Elliot Baranski será a peça-chave desta missão.

Há algum tempo, Elliot se corresponde com uma garota do Mundo: Madeleine Tully. Eles trocam cartas através de uma fenda. E, com o passar do tempo, a conexão entre os dois fica cada vez mais intensa. Eles precisam encontrar um modo de atravessar a fenda. Mais do que levar a família de Ko de volta para Cello, eles querem se encontrar.

Madeleine cansou-se de uma vida feita de silêncios, da escuridão que eles provocam. Elliot precisa aliviar-se um pouco de toda carga que carrega. Eles precisam um do outro. Completam-se como Cello e o Mundo, como Física e Magia. No sentimento que os une está a essência de tudo.


Sobre o livro:

“Perfeitamente estranho, absolutamente cômico e sincero… Jaclyn Moriarty é uma das mais originais escritoras do momento.”
Markus Zusak, autor do best-seller “A menina que roubava livros”

“Original, inteligente e agradável, este é um livro que vai encantar tanto os leitores de ficção realista como os de fantasia.”
Rachel Cohn, autora do best-seller “Nick & Norah”


Destaques:

Os ventos de Cello traduzem a tristeza do Mundo. Mas eles já não sopram mais. As fendas precisam ser desemaranhadas. O Mundo carece de cores, Cello é atacada por Cores. É preciso encontrar um exilir que cure essas enfermidades: Ouro.

As cores de Madeleine é uma trilogia que nos faz enxergar o mundo com mais cores e mais esperança. Um verdadeiro presente para os fãs de fantasia.

A autora é premiada e reconhecida pela crítica com um das grandes promessas da nova geração de autores.


Conheça a saga:

Capa do livro A fenda branca    Capa do livro Um emaranhado de ouro