
O BEIJO DO VENCEDOR

- Ficha Técnica
- Downloads
O beijo do vencedor
Trilogia do Vencedor #3
A guerra começou. Arin está à frente dela com novos aliados e o império como inimigo. Embora tenha convencido a si mesmo de que não ama mais Kestrel, Arin ainda não a esqueceu. Mas também não consegue esquecer como ela se tornou o tipo de pessoa que ele despreza. A princesa se importava mais com o império do que com a vida de pessoas inocentes – e, sem dúvida, menos ainda com ele.
Pelo menos é o que Arin pensa.
Enquanto isso, no gélido norte, Kestrel é prisioneira em um campo de trabalhos forçados. Ela deseja desesperadamente escapar. Deseja que Arin saiba o que sacrificou por ele. E deseja fazer com que o império pague pelo que fizeram a ela.
Mas ninguém consegue o que quer apenas desejando.
Conforme a guerra se intensifica, Kestrel e Arin descobrem que o mundo já não é mais o mesmo.
O oriente está contra o ocidente, e os dois se encontram no meio de tudo isso. Com tanto a perder, é possível alguém realmente ser o vencedor?
Numa narrativa tão empolgante quanto sensível, a difícil paixão entre Kestrel e Arin alcança um novo patamar. O beijo do vencedor é o grande final da Trilogia do Vencedor.
Sobre o livro:
“O beijo do vencedor é viciante – um equilíbrio primoroso entre amor, poder e sacrifício – tudo isso lapidado na incrível prosa de Rutkoski. O final perfeito para uma saga incrível.” — Mary E. Pearson, autora da trilogia best-seller Crônicas de Amor e Ódio.
“Marie Rutkoski me cativou com seu universo de jogos psicológicos, lutas de poder e espionagem. Estou desesperada pelo desfecho dessa trilogia.” – Marissa Meyer, autora da série As Crônicas Lunares, best-seller do New York Times.
“Um enredo genial e uma escrita maravilhosa se combinam para tornar O crime do vencedor uma obra de destaque. Mas foram suas personagens complexas que me deixaram sem ar e desejando mais. Não sei se vou suportar a espera pelo último volume. Uma leitura realmente inesquecível.” – Robin LaFevers, autora da trilogia O Clã das Freiras Assassinas, best-seller do New York Times.
“Um amor proibido em uma sociedade marcada pela luta de classes. Rutkoski cria um mundo cindido, com poderosas cenas de batalha e instáveis alianças de poder. A adrenalina deixará os leitores ávidos pelo próximo volume.” Publishers Weekly
“Nesta trama cheia de suspense, envolvendo política, intriga e violência, o limiar entre vilões e heróis torna-se sutil. Uma obra verdadeira, trágica e de tirar o fôlego.” Kirkus Reviews
Destaques:
Romance histórico protagonizado por uma heroína forte, corajosa, que busca seus objetivos e foge do convencional em uma sociedade em que as mulheres têm apenas duas escolhas: casar-se ou alistar-se no Exército.
A narrativa apresenta um universo fantástico de aspectos medievais, como a série Game of Thrones, entremeado por uma história de amor conflituosa e impactante. A devastação causada pela guerra e todo o lirismo dos desejos e sentimentos da protagonista tecem uma trama irresistível ao leitor.
Também deverá chamar a atenção de leitores da série A Seleção, pela presença de uma protagonista feminina forte.
A construção narrativa e dos personagens é bastante rica. Aos poucos, fica claro ao leitor que não existe um lado bom e um lado mau, e que as tramas são mais complexas do que pareciam a princípio. O conflito de classes sociais, entre conquistadores e conquistados, foge do maniqueísmo e traz boas reflexões.
Obra elogiada pela crítica. A autora apresenta, de forma magistral, cenas fortes e cenas repletas de poesia que dão corpo à trama.
A série foi apontada, por dois anos consecutivos (2015 e 2016), entre os melhores livros de ficção fantástica para jovens leitores pelo site americano Goodreads.