Blackbird: a fuga | Blackbird #1 - Plataforma21

BLACKBIRD

Capa do livro Blackbird
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Blackbird ISBN: 9788576838739 Autor: Anna Carey Quantidade de páginas: 230 Tradutor: Flavia Souto Maior Comprimento: 14 cm Altura: 21 cm Profundidade: 1.5 cm Peso: 0.25 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2015 Preço: R$39,90 Ebook: Sim

Blackbird

Blackbird #1


Uma garota acorda nos trilhos do metrô de Los Angeles sem lembrar quem é. Há uma mochila a seus pés contendo uma troca de roupas, mil dólares em espécie, um número de telefone e a instrução “Não ligue para a polícia”.

Perguntas rodopiam em sua cabeça: Quem é ela? Como chegou ali? O que ela fez? O que significa a tatuagem de um pássaro e o código FNV02198 em seu pulso?

Ela mal tem tempo para descobrir sua identidade, e logo percebe que está sendo caçada. Precisa fugir desesperadamente. Não sabe quem são eles, não sabe em quem confiar. Só há uma coisa que sabe com certeza: estão tentando matá-la.


Sobre o livro:

“Uma história eletrizante contada em segunda pessoa. Este thriller inovador, de tirar o fôlego, traz ao gênero novos limites e novas ambições.” – Kirkus Reviews

Os direitos de Blackbird foram vendidos para a produtora Lionsgate, responsável por adaptações para o cinema como Jogos Vorazes e Crepúsculo.


Conheça a saga:

Capa do livro Deadfall     Capa do livro Box Saga Blackbird