CASA DAS FÚRIAS

Capa do livro Casa das fúrias
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: House of Furies ISBN: 9788592783211 Autora: Madeleine Roux Quantidade de páginas: 352 Tradutor: Guilherme Miranda Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 2.5 cm Peso: 0.43 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2017 Preço: 46,90 Ebook: Sim

Casa das fúrias

Casa das fúrias #1


Louisa Ditton não tem para onde ir.

Estamos no século XIX. Sozinha e com medo, Louisa acaba de escapar do terrível internato inglês onde repressão e castigos dolorosos eram a principal lição. Assim, quando encontra uma idosa que lhe oferece emprego em uma hospedagem, Louisa acha que finalmente está segura.

Logo que chega à Casa Coldthistle, entretanto, a jovem nota algo estranho. O misterioso proprietário do lugar – o sr. Morningside – proporciona a seus hóspedes não um simples lugar para dormir, mas o temido descanso eterno. Numa espécie de tribunal sombrio, o sr. Morningside e a criadagem executam sua justiça obscura àqueles que vivem impunes, e Louisa será obrigada a fazer parte desse grupo de impiedosos justiceiros.

Diante disso, a jovem começa a temer pela vida de Lee. Ele não é como os demais hóspedes: carismático e gentil, o rapaz desperta nela o ímpeto de salvá-lo do julgamento iminente. Porém, nessa casa de mentiras e putrefação, como Louisa poderá saber quem carrega a verdade?


Sobre o livro:

“A passos tortuosos, o leitor é conduzido por um corredor escuro e não há outro impulso senão imergir neste lugar, não interessa o que se esconde atrás da porta ao fim do caminho. Sombriamente cativante.” – Mindy McGinnis, vencedora do Prêmio Edgar Allan Poe 2016 com Uma loucura discreta.


Destaques:

Madeleine Roux é autora best-seller do The New York Times.

Primeiro volume da mais nova série de terror gótico de Madeleine Roux, autora da série best-seller Asylum.

Toda a obra de Madeleine Roux é publicada no Brasil pela V&R Editoras. Em breve, mais livros da autora serão lançados pela Plataforma21, o selo jovem da V&R.

Casa das Fúrias apresenta uma história de terror hipnotizante, partindo da premissa de uma casa mal-assombrada onde o proprietário é ninguém menos que o Diabo.

Com um projeto gráfico ricamente elaborado, entremeado por fotografias e ilustrações tão belas quanto sombrias, essa nova série de terror gótico promete conquistar os leitores do começo ao fim.

Com texto narrado em 1ª pessoa pela jovem Louisa Ditton, o leitor é arrastado com ela para dentro da casa, onde os acontecimentos são muito mais assustadores do que somos capazes de imaginar a princípio.

Além de acompanhar as descobertas horripilantes de Louisa Ditton na própria voz da protagonista, o leitor tem a oportunidade de ler as páginas do livro misterioso que a personagem encontra dentro da casa. As páginas do livro Mitos e lendas raros: Coletânea de descobertas de H. I. Morningside são reproduzidas ao longo de Casa das Fúrias, intercaladas à narrativa de Louise, aumentando ainda mais o suspense e a inevitável imersão do leitor.