O CRIME DO VENCEDOR

Capa de O crime do vencedor
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: The Winner's Crime ISBN: 9788550700403 Autor: Marie Rutkoski Quantidade de páginas: 360 Tradutor: Guilherme Miranda Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 2.2 cm Peso: 0.40 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2016 Preço: R$44,90 Ebook: Sim

O crime do vencedor

Trilogia do Vencedor #2


Um noivado imperial significa uma celebração após a outra: cafés da manhã com cortesãos e dignatários influentes, bailes, fogos de artifício e festas até o amanhecer.

Para Kestrel, porém, significa viver numa gaiola forjada por ela mesma.

Com a aproximação do casamento, ela deseja confessar a Arin, seu ex-escravo e atual governador de Herran: só aceitou se casar com o príncipe herdeiro do império em troca da liberdade dele, Arin. Mas será que Kestrel pode confiar nele? Ou, pior: será que pode confiar em si mesma?

No jogo do poder, Kestrel está se tornando perita em blefes. Age como uma espiã na corte. Se for pega, será desmascarada como traidora de seu próprio império. Ainda assim, ela não consegue deixar de buscar uma forma de mudar seu terrível mundo… e está muito perto de descobrir um segredo tenebroso.

Em O crime do vencedor, a sequência fascinante e devastadora de A maldição do vencedor, Marie Rutkoski desvela o alto custo de mentiras perigosas e alianças pouco confiáveis. A revelação da verdade é iminente e, quando finalmente vier à tona, Kestrel e Arin vão descobrir o preço exato de seus crimes.


Sobre o livro:

“Marie Rutkoski me cativou com seu universo de jogos psicológicos, lutas de poder e espionagem. Estou desesperada pelo desfecho dessa trilogia.” – Marissa Meyer, autora da série As Crônicas Lunares, best-seller do New York Times.

“Um enredo genial e uma escrita maravilhosa se combinam para tornar O crime do vencedor uma obra de destaque. Mas foram suas personagens complexas que me deixaram sem ar e desejando mais. Não sei se vou suportar a espera pelo último volume. Uma leitura realmente inesquecível.” – Robin LaFevers, autora da trilogia O Clã das Freiras Assassinas, best-seller do New York Times.

“Um amor proibido em uma sociedade marcada pela luta de classes. Rutkoski cria um mundo cindido, com poderosas cenas de batalha e instáveis alianças de poder. A adrenalina deixará os leitores ávidos pelo próximo volume.” Publishers Weekly

“Nesta trama cheia de suspense, envolvendo política, intriga e violência, o limiar entre vilões e heróis torna-se sutil. Uma obra verdadeira, trágica e de tirar o fôlego.” Kirkus Reviews


Destaques:

Romance histórico protagonizado por uma heroína forte, corajosa, que busca seus objetivos e foge do convencional em uma sociedade em que as mulheres têm apenas duas escolhas: casar-se ou alistar-se no Exército.

A narrativa apresenta um universo fantástico de aspectos medievais, como a série Game of Thrones, entremeado por uma história de amor conflituosa e impactante. A devastação causada pela guerra e todo o lirismo dos desejos e sentimentos da protagonista tecem uma trama irresistível ao leitor.

Também deverá chamar a atenção de leitores da série A Seleção, pela presença de uma protagonista feminina forte.

A construção narrativa e dos personagens é bastante rica. Aos poucos, fica claro ao leitor que não existe um lado bom e um lado mau, e que as tramas são mais complexas do que pareciam a princípio. O conflito de classes sociais, entre conquistadores e conquistados, foge do maniqueísmo e traz boas reflexões.

Obra elogiada pela crítica. A autora apresenta, de forma magistral, cenas fortes e cenas repletas de poesia que dão corpo à trama.

A série foi apontada, por dois anos consecutivos (2015 e 2016), entre os melhores livros de ficção fantástica para jovens leitores pelo site americano Goodreads.

O terceiro volume da Trilogia do vencedor, O beijo do vencedor, será lançado em breve.


Conheça também:

Capa do Box Trilogia do Vencedor   Capa do livro A maldição do vencedor   Capa do livro O beijo do vencedor