Darkdawn – As cinzas da república | As Crônicas da Quasinoite #3 - Plataforma21

DARKDAWN – AS CINZAS DA REPÚBLICA

Capa do livro Darkdawn
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Darkdawn ISBN: 9786550080242 Autor: Jay Kristoff Quantidade de páginas: 704 Tradutor: Clemente Pereira Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 3 cm Peso: 0.55 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2019 Preço: R$79,90 Ebook: R$40,00

Darkdawn – As cinzas da república

As Crônicas da Quasinoite #3


Nunca trema. Nunca tema. E nunca, jamais, se esqueça.

Nobre amigo, depois de um breve silêncio, podemos enfim voltar os olhos para a saga de nosso pequeno corvo. É certo que você deve estar curioso para saber o que aconteceu após os eventos sanguinários que abalaram as arenas de Godsgrave.

Com o irmão caçula nos braços, Mia Corvere saboreia seu triunfo. Foi uma longa jornada até aqui. A menina assustada que presenciara o enforcamento do pai tornou-se a assassina mais temida de toda a República de Itreya. Passados oito anos desde que começou a planejar sua vingança, Mia finalmente instaurou o caos na Cidade das Pontes e dos Ossos ao ceifar a vida do grão-cardeal e do cônsul.

No entanto, nem tudo é glória na vida da Faz-Rei. Os soldados luminatii e os servos da Igreja Vermelha estão à sua caça. Mercurio foi capturado e Mia deve salvá-lo antes que seu querido mentor pereça dentro dos muros da escola de assassinos. Entre sua fuga e o resgate do velho, ela precisa conquistar a confiança de Jonnen, seu irmão. Pois, neste momento, o que sobrou de sua família deseja vê-la morta.

Além disso, há algo mais assombrando seu destino. Um enigma fúnebre que cresce sob Godsgrave à medida que a veratreva se aproxima: os muitos eram um e serão de novo. Quando a noite chegar, talvez em definitivo, Mia Corvere conseguirá sobreviver num mundo em que até a luz dos sóis pode morrer?

Darkdawn: As cinzas da república é o último volume desta trilogia de fantasia épica. A jornada de Mia Corvere – uma assassina implacável em busca de vingança – chegará ao fim.


Sobre Nevernight e Godsgrave:

“Kristoff agracia sua história com uma competição feroz e uma protagonista tão implacável quanto destemida. Seu mundo brutal é preenchido com uma variedade de personagens que, muitas vezes, encontram destinos sombrios e sangrentos. Esta aventura gloriosa emociona e satisfaz com violência fria, monstros aterrorizantes e honra sangrenta”. PUBLISHERS WEEKLY

“Mais sexy, mais feroz e mais sangrento. Godsgrave é um espetáculo repleto de ação. Com uma tensão e um suspense inflexíveis, você não saberá o que fazer com si mesmo depois que acabar a leitura”. — USA TODAY

“Um mundo sensual, sombreado de cinzas morais; uma heroína convincente e passional; uma grande aposta na busca por vingança – os fãs de fantasia não conseguirão largar.” — KIRKUS REVIEWS


Destaques:

Autor best-seller do New York Times.

Nevernight: A sombra do corvo é o primeiro volume desta trilogia de fantasia épica. Uma história intensa e visceral. O sarcasmo do narrador ajudará os leitores perseverantes a sobreviver neste mundo sanguinário e perverso. A cada página, a jornada de Mia Corvere se torna mais sombria e envolvente. As crônicas da quasinoite será a sua nova série favorita.

Godsgrave: O espetáculo sangrento é o segundo volume desta trilogia de fantasia épica. A jornada de Mia Corvere – filha de pais assassinados e de uma rebelião fracassada – está mais intensa. A escrita cruel e rebuscada de Jay Kristoff dá a tensão perfeita para esse mundo corrupto e violento. Abençoada com mais sangue e luxúria, As crônicas da quasinoite torna-se uma série ainda mais brutal.


Conheça também:

Capa do livro Nevernight - A sombra do corvo Capa do livro Godsgrave - O espetáculo sangrento