Dona do poder | Saga da Conquistadora #2 - Plataforma21

DONA DO PODER

Capa do livro Dona do poder
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Now I Rise ISBN: 9788592783662 Autora: Kiersten White Quantidade de páginas: 476 Tradutor: Alexandre Boide Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 3 cm Peso: 0.51 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2018 Preço: R$54,90 Ebook: R$27,50

Dona do poder

Saga da Conquistadora #2


Lada Dracul não tem aliados. Nem trono. Tudo o que Lada tem é o que sempre teve: ela mesma.

Ao falhar em obter o trono de Valáquia, Lada Dracul deseja punir a todos que ousarem cruzar seu caminho. Movida pela raiva, ela ataca com seus homens. Mas a força bruta não é suficiente para que Lada conquiste o que deseja.

Lembrar-se de Mehmed, no entanto, lhe traz algum conforto, mas não há tempo para isso. Ela escolheu deixá-lo antes que ele pudesse fazê-lo.

Lada sabe que precisa de toda sutileza e habilidade de seu irmão mais novo, Radu. Porém, Mehmed o enviou para Constantinopla e pretende dominar cidade. Assim, o irmão de Lada ganhou o lugar indesejado de agente duplo nas linhas inimigas…

Radu anseia pela confiança feroz da irmã, mas, pela primeira vez em toda a vida, rejeita Lada e seu inesperado apelo por ajuda. Atormentado pela lealdade aos Otomanos e a Mehmed, ele sabe que não deve nada à irmã. Mas, se Lada morrer, jamais perdoará a si mesmo. E, se falhar em Constantinopla, Mehmed irá perdoá-lo?
Civilizações desmoronam e os irmãos Dracul precisam decidir: o que irão sacrificar para cumprir seu destino?

Nesta deslumbrante continuação da Saga da Conquistadora, impérios serão derrubados, tronos serão conquistados… e almas se perderão.


Sobre o livro:

“Exuberante e tenebroso.” – School Library Journal

“Belíssimo, grandioso e gratificante.” Booklist

“Intenso, épico e loucamente prazeroso.” – Melissa Albert, autora da série Hazel Wood, best-seller do New York Times

“Kiersten White é genial.” – Justine Larbalestier, coautora de Amores infernais e Zumbis vs Unicórnios

“História e ficção são habilmente fundidas neste complexo amálgama de amor, guerra, política, religião e lealdade.” – Booklist

“A narrativa épica é excitante; a ambientação na Transilvânia, transcendente; os personagens, de abalar o coração. Não perca por nada.” – Cynthia Hand, best-seller do New York Times e autora de O último adeus.

“Tão rica e complexa quanto o próprio Império Otomano – fui instantaneamente cativada.” – Robin LaFevers, autora da trilogia O Clã das Freiras Assassinas, best-seller do New York Times.

“Quem espera um típico triângulo amoroso será surpreendido. Kiersten White desafia a feminilidade, explorando o poder que as mulheres podem ter.” – Voice of Youth Advocates (VOYA)


Destaques:

“Os homens passavam por Lada como se ela não existisse, ou a encaravam de uma forma que era como se não conseguissem enxergá-la. Isso a fazia desejar ter uma arma na mão, uma coroa na cabeça em vez de uma trança, ou até uma barba no rosto. Qualquer coisa que os obrigasse a vê-la como era. Ou, talvez, quando a olhavam e não viam nada, eles já entendessem perfeitamente quem ela era.”


Conheça também:

Capa do livro Filha das trevas