
Prepare-se: conheça nossos lançamentos pra 2018 (e vem surtar com a gente)! 📚
leia mais
Lada Dracul não tem aliados. Nem trono. Tudo o que Lada tem é o que sempre teve: ela mesma.
Ao falhar em obter o trono de Valáquia, Lada Dracul deseja punir a todos que ousarem cruzar seu caminho. Movida pela raiva, ela ataca com seus homens. Mas a força bruta não é suficiente para que Lada conquiste o que deseja.
Lembrar-se de Mehmed, no entanto, lhe traz algum conforto, mas não há tempo para isso. Ela escolheu deixá-lo antes que ele pudesse fazê-lo.
Lada sabe que precisa de toda sutileza e habilidade de seu irmão mais novo, Radu. Porém, Mehmed o enviou para Constantinopla e pretende dominar cidade. Assim, o irmão de Lada ganhou o lugar indesejado de agente duplo nas linhas inimigas…
Radu anseia pela confiança feroz da irmã, mas, pela primeira vez em toda a vida, rejeita Lada e seu inesperado apelo por ajuda. Atormentado pela lealdade aos Otomanos e a Mehmed, ele sabe que não deve nada à irmã. Mas, se Lada morrer, jamais perdoará a si mesmo. E, se falhar em Constantinopla, Mehmed irá perdoá-lo?
Civilizações desmoronam e os irmãos Dracul precisam decidir: o que irão sacrificar para cumprir seu destino?
Nesta deslumbrante continuação da Saga da Conquistadora, impérios serão derrubados, tronos serão conquistados… e almas se perderão.
Kiersten White vive com a família em San Diego, no sul da Califórnia (EUA). Autora premiada, best-seller do New York Times, acredita que os livros são apenas palavras mortas em uma página até que seu cérebro dê vida a elas. Por isso, seus leitores são um pouco como “doutores Frankenstein” – neste caso, os livros são os monstros. Apesar do perfeccionismo, a proximidade de seu lar ao Oceano Pacífico a impulsiona a sonhar com lugares distantes e tempos longínquos.
“Exuberante e tenebroso.” – School Library Journal
“Belíssimo, grandioso e gratificante.” – Booklist
“Intenso, épico e loucamente prazeroso.” – Melissa Albert, autora da série Hazel Wood, best-seller do New York Times
“Kiersten White é genial.” – Justine Larbalestier, coautora de Amores infernais e Zumbis vs Unicórnios
“História e ficção são habilmente fundidas neste complexo amálgama de amor, guerra, política, religião e lealdade.” – Booklist
“A narrativa épica é excitante; a ambientação na Transilvânia, transcendente; os personagens, de abalar o coração. Não perca por nada.” – Cynthia Hand, best-seller do New York Times e autora de O último adeus.
“Tão rica e complexa quanto o próprio Império Otomano – fui instantaneamente cativada.” – Robin LaFevers, autora da trilogia O Clã das Freiras Assassinas, best-seller do New York Times.
“Quem espera um típico triângulo amoroso será surpreendido. Kiersten White desafia a feminilidade, explorando o poder que as mulheres podem ter.” – Voice of Youth Advocates (VOYA)
“Os homens passavam por Lada como se ela não existisse, ou a encaravam de uma forma que era como se não conseguissem enxergá-la. Isso a fazia desejar ter uma arma na mão, uma coroa na cabeça em vez de uma trança, ou até uma barba no rosto. Qualquer coisa que os obrigasse a vê-la como era. Ou, talvez, quando a olhavam e não viam nada, eles já entendessem perfeitamente quem ela era.”