Escolhida, de Kiersten White | Do mundo de Buffy, a caça-vampiros | Plataforma21

ESCOLHIDA (A Última Caça-Vampiros #2)

  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Chosen ISBN: 9786588343036 Autora: Kiersten White Quantidade de páginas: 344 Tradutor: Eric Novello Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 2,5 cm Peso: 0.52 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2019 Preço: R$59,90

Escolhida

A Última Caça-Vampiros #2


Nina transformou o castelo do Conselho em um santuário, uma verdadeira utopia para demônios feridos e solitários. Mas ainda há muito o que fazer. Sua irmã Artemis se foi e apenas algumas pessoas permanecem no castelo – incluindo a mãe delas, que continua distante. Nina se sente de mãos atadas.

Embora a jovem caçadora tenha recuperado seus poderes, eles parecem enfraquecidos depois de terem sido aprisionados por Eve, também conhecida como membra do Conselho de Guardiões e mãe de Leo. Enquanto Nina lida com toda a escuridão dentro de si, há uma nova ameaça do lado de fora, pressagiada por um estranho símbolo que parece surgir em todos os lugares. Afinal, um quase apocalipse já não era suficiente, certo? A escuridão sempre encontra você. E, mais uma vez, está vindo para a caçadora.

Escolhida completa a duologia “A Última Caça-Vampiros”, ambientada no universo da cultuada série Buffy, a Caça-Vampiros e escrita por uma de suas mais respeitáveis fãs: a autora best-seller Kiersten White.


Saiba mais sobre a trama:


Com spoilers. Ouça depois de ler o livro!


Sobre a autora:

KIERSTEN WHITE é autora premiada, best-seller do New York Times – dentre seus sucessos estão “A sombria queda de Elizabeth Frankenstein” e as séries “Saga da Conquistadora”, “As Novas Lendas de Camelot” e “A Última Caça-Vampiros”, obras publicadas pela Plataforma21. A autora vive com a família em San Diego, no sul da Califórnia (Estados Unidos), onde ela costumeiramente espreita pela escuridão.


Sobre o livro:

Escolhida completa a duologia “A Última Caça-Vampiros”, best-seller do New York Times, que expande o universo do cultuado clássico “Buffy, A Caça-Vampiros” – grande sucesso da TV nos anos 1990 e cujos quadrinhos são publicado até os dias de hoje. A série, assim como as obras do universo Buffy, é amada pelos fãs pela criatividade, humor, referências POP e representatividade. Em meio a uma fantasia paranormal que prende do início ao fim, é também conhecida pelo tratamento de temas delicados, como sexualidade e amadurecimento, de forma leve e cativante. Sem dúvida uma das melhores leituras possíveis para o público jovem e YA.

 


Da mesma autora:

Capa do livro Caçadora Capa do livro A farsa de Guinevere Capa do livro A sombria queda de Elizabeth Frankenstein

Capa do livro Filha das trevas Capa do livro Dona do poder Capa do livro Senhora do fogo