FILHA DAS TREVAS

Capa do livro Filha das trevas
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: And I Darken ISBN: 9788592783280 Autora: Kiersten White Quantidade de páginas: 472 Tradutor: Alexandre Boide Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 3 cm Peso: 0.51 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2017 Preço: R$49,90 Ebook: Sim

Filha das trevas

Saga da Conquistadora #1


Ninguém espera que uma princesa seja brutal

Lada Dragwlya e o irmão mais novo, Radu, foram arrancados de seu lar em Valáquia e abandonados pelo pai – o famigerado Vlad Dracul – para crescer na corte otomana. Desde então, Lada aprendeu que a chave para a sobrevivência é não seguir as regras. E, com uma espada invisível ameaçando os irmãos a cada passo, eles são obrigados a agir como peças de um jogo: a mesma linhagem que os torna nobres também os torna alvo.

Lada despreza os otomanos. Em silêncio, planeja o retorno a Valáquia para reclamar aquilo que é seu. Radu, por outro lado, quer apenas se sentir seguro, seja onde for. E quando eles conhecem Mehmed, o audacioso e solitário filho do sultão, Radu acredita ter encontrado uma amizade verdadeira – e Lada vislumbra alguém que, por fim, parece merecedor de sua devoção.

Mas Mehmed é herdeiro do mesmo império contra o qual Lada jurou vingança – e que Radu tomou como lar. Juntos, Lada, Radu e Mehmed formam um tóxico e inebriante triângulo que tensiona ao limite os laços do amor e da lealdade.

Sombrio e devastador, este é o primeiro livro da mais nova série de Kiersten White. Cabeças vão rolar, corpos serão empalados… e corações serão partidos.


Sobre o livro:

“A narrativa épica é excitante; a ambientação na Transilvânia, transcendente; os personagens, de abalar o coração. Não perca por nada.” – Cynthia Hand, best-seller do New York Times e autora de O último adeus.

“Tão rica e complexa quanto o próprio Império Otomano – fui instantaneamente cativada.” – Robin LaFevers, autora da trilogia O Clã das Freiras Assassinas, best-seller do New York Times.

“Quem espera um típico triângulo amoroso será surpreendido. Kiersten White desafia a feminilidade, explorando o poder que as mulheres podem ter.” – Voice of Youth Advocates (VOYA)

“História e ficção são habilmente fundidos neste complexo amálgama de amor, guerra, política, religião e lealdade.” – Booklist


Destaques:

“Os homens passavam por Lada como se ela não existisse, ou a encaravam de uma forma que era como se não conseguissem enxergá-la. Isso a fazia desejar ter uma arma na mão, uma coroa na cabeça em vez de uma trança, ou até uma barba no rosto. Qualquer coisa que os obrigasse a vê-la como era. Ou, talvez, quando a olhavam e não viam nada, eles já entendessem perfeitamente quem ela era.”