Mais do que palavras podem dizer, de Brigid Kemmerer | Plataforma21

MAIS DO QUE PALAVRAS PODEM DIZER

Capa do livro Mais do que palavras podem dizer
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: More Than We Can Tell ISBN: 9788592783860 Autora: Brigid Kemmerer Quantidade de páginas: 408 Tradutora: Ligia Azevedo Comprimento: 14 cm Altura: 21 cm Profundidade: 2,2 cm Peso: 0.47 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2018 Preço: R$49,90 Ebook: R$27,50

Mais do que palavras podem dizer


Rev Fletcher enfrenta fantasmas do passado. Mas, com seus amorosos pais adotivos, aos poucos tudo parece estar cicatrizando. Até que, inesperadamente, ele recebe uma carta de seu pai biológico abusivo e o trauma da infância volta com toda força.

Emma Blue, expert em programação, passa o tempo livre aprimorando o jogo de videogame que construiu – o que é, ao mesmo tempo, uma fuga do casamento em ruínas de seus pais. Entretanto, quando surge um assediador no meio virtual, o medo neste ambiente torna-se real e ela precisará encontrar uma maneira de combater o criminoso.

Quando Rev e Emma se encontram, estão soterrados pela própria escuridão. Embora seja difícil para ambos descrever em palavras o que estão passando, a conexão entre os dois é inevitável. Seus problemas podem até parecer distantes, mas Rev e Emma decidem ajudar um ao outro, não importa o que aconteça. Conforme as circunstâncias ficam mais perigosas, porém, a força dessa parceria será testada de maneiras que jamais imaginaram.

Nesta narrativa inédita e cheia da sensibilidade de Brigid Kemmerer, os leitores são convidados a conhecer mais profundamente Rev Fletcher, personagem de Aos perdidos, com amor que agora ganha a própria história, bem como serão apresentados à jovem Emma. Mais uma vez, a autora nos presenteia com uma história cativante de alcance universal, repleta de lutas, superação e amor.

Do mesmo universo de Aos perdidos, com amor


Sobre o livro:

“Envolvente, uma montanha-russa de emoções. Uma leitura sobre amadurecimento que se destaca… os leitores vão se apaixonar por este romance.” – BOOKLIST – Starred Review

“Agradará em cheio aos que amaram As vantagens de ser invisível, de Stephen Chbosky.” – SCHOOL LIBRARY JOURNAL – Starred Review

“Brilhantemente, Brigid Kemmerer mostra (não simplesmente diz) como é o sofrimento em determinadas circunstâncias… Uma narrativa que exala sabedoria.” –  VOICE OF YOUTH ADVOCATES (VOYA)


Sobre a autora:

Brigid Kemmerer nasceu em Nebraska, nos Estados Unidos. Enquanto crescia, mudou-se com os pais diversas vezes, e assim conheceu muitos lugares diferentes dos Estados Unidos – do deserto de Albuquerque, no Novo México, ao lago que permeia Cleveland, em Ohio. Sua obra, dedicada aos jovens, é elogiada pela crítica estrangeira. Brigid Kemmerer vive em Maryland, nos Estados Unidos, com o marido e os filhos.


Conheça também:

Capa do livro Aos perdidos, com amor