
2020 vem aí! Vamos conhecer os lançamentos do primeiro semestre? 📚
leia mais
Carne, sangue e osso. Hoje, é isso o que somos. A força de nossa identidade física está nesses três elementos. Porém, a ciência avança a toda velocidade. Chegará o momento em que não temeremos doença alguma. Chegará o momento em que poderemos ser o que quisermos. Um mundo totalmente tecnológico, sem regras para as modificações genéticas que desejamos. Seremos mais saudáveis, mais inteligentes, mais bonitos. O futuro nos reserva a perfeição. No entanto, quando formos cientificamente perfeitos, ainda seremos humanos?
Premiado internacionalmente, Mais fortes, mais velozes, mais belos traz seis histórias interligadas que tratam de um futuro maravilhoso e, ao mesmo tempo, aterrorizante – um tempo em que a religião, a ciência e a humanidade são levadas ao limite.
Leitura para fãs de Black Mirror e Westworld. Um olhar distorcido para o futuro, que investiga o quão longe podemos ir em busca da perfeição.
“Uma exploração profunda e necessária do belo e terrível futuro que enfrentamos.” ‒ Hank Green, autor do best-seller Uma coisa absolutamente fantástica
“Uma exploração ao mesmo tempo encantadora e horripilante do que significa ser humano e até onde se é capaz de ir em busca da ‘perfeição’ pessoal e social. A imaginação de Dayton no seu melhor estado. Eu devorei o livro.” – KIERSTEN WHITE, autora da Saga da Conquistadora, A sombria queda de Elizabeth Frankenstein e A Última Caça-Vampiros
Arwen Elys Dayton é uma pesquisadora incansável. Para escrever suas histórias, esteve em lugares como Hong Kong, a Pirâmide de Gizé e muitos castelos em ruínas na Escócia. É bastante conhecida no Brasil pela trilogia Seeker, sua estreia na literatura jovem. Vive com o marido e os três filhos na costa oeste dos Estados Unidos.