A MALDIÇÃO DO VENCEDOR

Capa do A maldição do vencedor
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: The Winner's Curse ISBN: 9788576839712 Autor: Marie Rutkoski Quantidade de páginas: 328 Tradutor: Guilherme Miranda Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 2 cm Peso: 0.31 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2016 Preço: R$44,90 Ebook: Sim

A maldição do vencedor

Trilogia do Vencedor #1


Kestrel quer ser dona do próprio destino.

Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai – o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos –, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão.

O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas.

O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los.

Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida…

As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas.

A maldição do vencedor é um verdadeiro triunfo lírico no universo das narrativas fantásticas. Com sua escrita poderosa, Marie Rutkoski constrói um épico de beleza indômita.


Sobre o livro:

“Marie Rutkoski me cativou com seu universo de jogos psicológicos, lutas de poder e espionagem. Estou desesperada pelo desfecho dessa trilogia.” – Marissa Meyer, autora da série As Crônicas Lunares, best-seller do New York Times.

“Um enredo genial e uma escrita maravilhosa se combinam para tornar O crime do vencedor uma obra de destaque. Mas foram suas personagens complexas que me deixaram sem ar e desejando mais. Não sei se vou suportar a espera pelo último volume. Uma leitura realmente inesquecível.” – Robin LaFevers, autora da trilogia O Clã das Freiras Assassinas, best-seller do New York Times.

“Um amor proibido em uma sociedade marcada pela luta de classes. Rutkoski cria um mundo cindido, com poderosas cenas de batalha e instáveis alianças de poder. A adrenalina deixará os leitores ávidos pelo próximo volume.” Publishers Weekly

“Nesta trama cheia de suspense, envolvendo política, intriga e violência, o limiar entre vilões e heróis torna-se sutil. Uma obra verdadeira, trágica e de tirar o fôlego.” Kirkus Reviews


Destaques:

Romance histórico protagonizado por uma heroína forte, corajosa, que busca seus objetivos e foge do convencional em uma sociedade em que as mulheres têm apenas duas escolhas: casar-se ou alistar-se no Exército.

A narrativa apresenta um universo fantástico de aspectos medievais, como a série Game of Thrones, entremeado por uma história de amor conflituosa e impactante. A devastação causada pela guerra e todo o lirismo dos desejos e sentimentos da protagonista tecem uma trama irresistível ao leitor.

Também deverá chamar a atenção de leitores da série A Seleção, pela presença de uma protagonista feminina forte.

A construção narrativa e dos personagens é bastante rica. Aos poucos, fica claro ao leitor que não existe um lado bom e um lado mau, e que as tramas são mais complexas do que pareciam a princípio. O conflito de classes sociais, entre conquistadores e conquistados, foge do maniqueísmo e traz boas reflexões.

Obra elogiada pela crítica. A autora apresenta, de forma magistral, cenas fortes e cenas repletas de poesia que dão corpo à trama.

A série foi apontada, por dois anos consecutivos (2015 e 2016), entre os melhores livros de ficção fantástica para jovens leitores pelo site americano Goodreads.

O terceiro volume da Trilogia do vencedor, O beijo do vencedor, será lançado em breve.


Conheça também:

Capa do livro O crime do vencedor   Capa do livro O beijo do vencedor