Na ponta dos pés, de Brandy Colbert - Plataforma21

NA PONTA DOS PÉS

Capa do livro Na ponta dos pés
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Pointe ISBN: 9788576838258 Autor: Brandy Colbert Quantidade de páginas: 336 Tradutor: Lavínia Fávero Comprimento: 14 cm Altura: 21 cm Profundidade: 2.5 cm Peso: 0.43 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2015 Preço: R$42,90 Ebook: Sim

Na ponta dos pés


Theodora está melhor. Voltou a se alimentar e a sair com alguns caras. Além disso, está se dedicando como nunca para se tornar uma grande bailarina profissional.

Mas o repentino retorno de seu melhor amigo, Donovan, depois de quatro anos sequestrado, lança Theo de volta aos momentos que antecederam o fatídico episódio. Surge em sua memória a lembrança do sequestrador…

Donovan não fala nada sobre o que viveu no cativeiro. Dizer a verdade poderia colocar em risco tudo aquilo pelo qual Theo havia lutado: sua imagem, sua carreira, sua reputação e seu verdadeiro amor.

Na ponta dos pés é um livro arrebatador. A vida conturbada de uma jovem talentosa nos faz acreditar que a superação pode ser difícil, mas sempre há tempo para recomeçar.


Sobre o livro:

“Colbert constrói personagens cujas falhas, esforços e más decisões os tornam reais e indelevelmente memoráveis, e é esta complexidade e empatia que define essa emocionante história.” Publishers Weekly


Destaques:

O livro foi considerado como um dos melhores de 2014 pela Publishers Weekly.

Trata de temas relevantes (anorexia, estupro, pedofilia, autoestima) com sensibilidade e sobriedade, sem ser piegas.

É uma história de superação, contada em primeira pessoa por uma narradora adolescente negra e bailarina, que não é perfeita, que comete erros como qualquer outra garota.