Nasci para brilhar, o romance K-pop de Lyla Lee | Plataforma21

NASCI PARA BRILHAR

Capa do livro Nasci para brilhar
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: I'll be the one ISBN: 9786588343012 Autora: Lyla Lee Quantidade de páginas: 336 Tradutor: Regiane Winarski Comprimento: 14 cm Altura: 21 cm Profundidade: 2 cm Peso: 0.35 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2020 Preço: R$49,90 Ebook: R$27,50

Nasci para brilhar


Skye já ouviu de tudo.

Meninas gordas não sabem dançar. Meninas gordas não podem vestir cores vibrantes. Meninas gordas não devem chamar a atenção para si mesmas.

Mas Skye sonha fazer parte do glamouroso universo do K-pop e, para tanto, precisará quebrar os padrões que a sociedade impõe a garotas como ela. Então, quando a jovem finalmente tem a oportunidade de competir em um programa de TV que vai lançar a nova superestrela K-pop, ela se depara com treinamentos incontáveis, performances impressionantes e, claro, todo o drama desse tipo de reality show.

Assim, Skye também terá que lidar com os padrões gordofóbicos da indústria do K-pop, a fama repentina e o escrutínio da mídia. Mas ela não está sozinha. Na competição, Skye faz grandes amizades e torna-se parceira de seu crush e concorrente, Henry Cho. Cercada de novidades e desafios, Skye precisará seguir firme em seu sonho de ser a primeira estrela K-pop plus size – e isso significa não só ser a vencedora, mas também não se perder de si mesma.

Nasci para brilhar é o premiado romance K-pop que todos esperavam. Uma verdadeira celebração da diversidade, do autocuidado e do afeto, marcando de forma genial a estreia de Lyla Lee na literatura jovem.


Sobre o livro:

“Lyla Lee nos lembra de celebrar a beleza que existe nas várias formas, cores, tamanhos, identidades, sexualidades e referências culturais. E faz isso sem romantizar o quão doloroso pode ser o processo de se entender e se amar.” — ÉRICA IMENES, jornalista cocriadora do podcast KPAPO e coautora dos livros K-pop (Manual de Sobrevivência e Além da Sobrevivência).

“A força e o talento de Skye fazem dela uma inspiração para todos os fãs de K-pop.” — KIRKUS REVIEWS, resenha estrelada.

“Com esta deliciosa comédia romântica, Lyla Lee encontra seu lugar ao lado de autoras de destaque como Jenny Han, representando a diversidade das experiências américo-asiáticas.” — SCHOOL LIBRARY JOURNAL, resenha estrelada.


Sobre a autora:

LYLA LEE nasceu em uma pequena cidade da Coreia do Sul, e depois mudou-se para os Estados Unidos, onde já viveu em diversos lugares. Inspirada por sua professora de Inglês, ela começou a escrever histórias ainda criança, e terminou seu primeiro romance aos 14 anos. Lyla estudou Psicologia e Audiovisual na Califórnia, já trabalhou em Hollywood e atualmente vive em Dallas, no Texas. Quando não está criando histórias, está dando aulas para crianças, brincando com seus bichos de estimação ou saindo em busca da taça perfeita de patbingsu.