O CARA DOS MEUS SONHOS (OU QUASE)

Capa do livro O cara dos meus sonhos (ou quase)
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Alex, approximately ISBN: 9788592783457 Autora: Jenn Bennet Quantidade de páginas: 464 Tradutora: Carla Bitelli Comprimento: 14 cm Altura: 21 cm Profundidade: 3 cm Peso: 0.51 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2018 Preço: R$49,90 Ebook: R$27,50

O cara dos meus sonhos (ou quase)


E se você tivesse que atravessar o país para descobrir um grande amor?

A cinéfila Bailey “Zibelina” Rydell troca mensagens com um nerd carismático apaixonado por filmes – Alex, seu crush virtual. Eles viviam separados por mais de mil quilômetros, até Bailey se mudar para a casa do pai na Califórnia – mais precisamente, para a mesma cidade de Alex.

Temendo que o Alex da vida real seja muito diferente de suas idealizações, Bailey não conta que estão na mesma cidade. Ou que está trabalhando num museu “caça-turistas” local. Ou que está, pouco a pouco, sendo fisgada por um rapaz irritantemente atraente que trabalha no lugar – Porter Roth, cujo berço é uma lendária família de surfistas.

Só que a vida é muito mais complicada que qualquer filme, ainda mais quando Bailey percebe a estreita fronteira entre ódio, amor ou seja lá o que está sentindo por Porter. Além disso, descobrir a verdadeira identidade de Alex mostra-se uma tarefa mais difícil do que ela imaginava.

Assim, conforme o verão passa, Bailey precisa decidir se continua presa a suas projeções de um Alex que ela nem sabe se existe ou se arrisca uma relação com Porter. Afinal, o cara dos seus sonhos não pode ficar só no mundo virtual.


Sobre o livro:

“Um tributo irresistível às clássicas ‘comédias malucas’ ou screwball – populares no cinema americano dos anos 1930 –, capturando a deliciosa confusão que é se apaixonar.” – Kirkus Reviews

“Um romance raro e cheio de nuances.” – Booklist


Conheça também:

Capa do livro A anatomia de um coração