O pacto de Três Graces, de Tessa Gratton | Plataforma21

O PACTO DE TRÊS GRACES

Capa do livro O pacto de Três Graces
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Strange grace ISBN: 9786550080358 Autora: Tessa Gratton Quantidade de páginas: 376 Tradutor: Lavínia Fávero Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 2 cm Peso: 0.45 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2020 Preço: R$54,90 Ebook: R$27,50

O pacto de Três Graces


A bruxas de Três Graces fizeram um pacto. De tempos em tempos, um santo será sacrificado para que o demônio seja saciado.

Há muito tempo, a bruxa mais nova do clã Grace apaixonou-se pelo antigo deus da floresta. Ela e suas irmãs mais velhas mudaram-se para os arredores daquele lugar que parecia abençoado por causa dessa paixão. Em busca de prosperidade e bom agouro para o vilarejo que nascia, as três bruxas precisaram selar um pacto demoníaco.

A cada sete anos, um rapaz virtuoso e de bom coração seria oferecido em sacrifício à Floresta do Demônio. Esse ritual tem início quando a Árvore de Osso sangra no coração da floresta. Logo em seguida vem a Lua do Abate e o jovem escolhido torna-se santo. E corre mata adentro para nunca mais sair.

Mas algo parece ter afetado esse pacto que há mais de duzentos anos rege o destino dos habitantes de Três Graces. O santo precisará ser sacrificado antes da hora. Esse fato está afligindo os amigos Rhun Sayer, Arthur Couch e Mairwen Grace. Mair, a última descente das bruxas que fundaram o vilarejo, fará de tudo para quebrar a tradição e mudar o provável destino daqueles que ama.

Em meio ao caos e maus presságios, os três serão capazes de derrotar o demônio?


Sobre o livro:

“Gloriosamente romântico e sombrio.” ‒ ROSHANI CHOKSHI, autora de Aru Shah e o fim dos tempos e Aru Shah e a canção da morte

“Uma história que lembra o filme A Vila de M. Night Shyamalan. A escrita vibrante de Tessa Gratton faz com que o enredo se mova de forma inesperada e emocionante.” – VOYA, resenha estrelada


Sobre a autora:

TESSA GRATTON nasceu em uma base militar americana em Okinawa, no Japão. Desde seus sete anos, sonhava em tornar-se paleontóloga ou feiticeira. Infelizmente, ela não tinha muita paciência para caçar dinossauros. Mas, ainda espera por alguém que lhe ensine feitiços. Em suas viagens pelo mundo, obteve um bacharelado (e partes de um mestrado) em Estudos de Gênero. Pousou no Kansas (EUA), onde vive com seu companheiro, seus gatos e um cachorro mutante. Tessa passa os dias olhando para o céu e contando histórias sobre magia.