Palavras em azul profundo, de Cath Crowley | Plataforma21

PALAVRAS EM AZUL PROFUNDO

Capa do livro Palavras em azul profundo
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Words in deep blue ISBN: 9788592783778 Autora: Cath Crowley Quantidade de páginas: 304 Tradutora: Ligia Azevedo Comprimento: 14 cm Altura: 21 cm Profundidade: 2 cm Peso: 0.41 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2018 Preço: R$46,90 Ebook: R$27,50

Palavras em azul profundo


A vida é formada por palavras. Escritas, pronunciadas e até não ditas. Palavras como as que podem ser encontradas na Biblioteca de Cartas da Howling Books, o sebo da família Jones. Mais do que livros e suas histórias, aquele lugar conta sobre pessoas.

E sobre Rachel Sweetie e Henry Jones. Eles costumavam ser melhores amigos, nada poderia separá-los. Até que Amy chegou e Rachel partiu com um amor não correspondido.

Três anos se passaram. Rachel perdeu o irmão para a imensidão azul do mar, fazendo-a regressar para Gracetown. Lá, Henry também está à deriva. Os pais dele estão separados, Amy acabou de deixá-lo e a Howling Books está chegando ao seu ponto-final.

Sentimentos profundos permearão o reencontro dos dois. E, cercados por livros e suas histórias, Rachel e Henry terão a chance de reconstruir sua amizade e de tocar as palavras que há muito foram perdidas.


Sobre o livro:

Palavras em azul profundo é uma história de amor cercada por tantas outras histórias. Doce e poético, é um livro sobre perdas… mas também é sobre reencontros.

“Somos os livros que lemos e as coisas que amamos. Nossos fantasmas se escondem nas coisas que deixamos para trás.”

“Original, sábio e essencial… Esta história de amor é uma ode às palavras e à vida.” – KIRKUS REVIEWS –Starred Review

“Um dos livros mais lindos e maravilhosos que li em muito tempo … eu não apenas li as páginas, eu vivi nelas.” – JENNIFER NIVEN, autora de Por lugares incríveis

Vencedor do Indie Book Awards Young Adult 2017.

Vencedor do Prime Minister’s Literary Award for Young Adult Fiction 2017.

Vencedor do Gold Inky Award 2017.

Nomeado livro de honra no Children’s Book Council Awards.


Sobre a autora:

Cath Crowley é uma premiada autora de romances para o público jovem, incluindo Graffiti Moon e A Little Wanting Song. Vive, escreve e ensina escrita criativa em Melbourne, Austrália.