Sadie contra os zumbis | Zumbisaga #2 - Plataforma21

SADIE CONTRA OS ZUMBIS

Capa do livro Sadie contra os zumbis
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Sadie Walker is Stranded ISBN: 9788576839521 Autor: Madeleine Roux Quantidade de páginas: 326 Tradutor: Guilherme Miranda Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 1.8 cm Peso: 0.38 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2016 Preço: R$42,90 Ebook: Sim

Sadie contra os zumbis

Zumbisaga #2


Passados alguns meses da Epidemia, Sadie Walker é uma das sobreviventes do grande apocalipse zumbi. Manter-se vida em Seattle, cuidar de seu sobrinho Shane e escapar de zumbis violentos são as metas dessa heroína. Mas, para isso, Sadie precisa saber em quem confiar, pois a cidade está tomada pelo crime e todos aqueles que pareciam ser seus amigos estão envolvidos em perigosas transações do mercado negro.

Quando tudo parece difícil, um novo ataque zumbi atinge a cidade e as coisas ficam ainda piores. Então, Sadie se pergunta: O que Allison Hewitt, a exterminadora de zumbis, faria numa situação como essa?

Inspirada pelo blog de Allison, Sadie consegue salvar seu sobrinho de um sequestro e a única chance de escapar de Seattle é fugindo para ilhas San Juan. A ilha parecia ser um lugar seguro, mas a ilha estava cheia de zumbis com um apetite insaciável.

Num ritmo alucinante, Madeleine Roux cria uma narrativa na qual o realismo e o humor caminham lado a lado, fazendo desse apocalipse zumbi uma história cheia de expectativa.


Sobre o livro:

“…Uma mistura na dose certa de humor e romance. Madeleine Roux construiu personagens impressionantes e uma história de tirar o fôlego…”
Ilona Andrews, autora da série Katie Daniels, best-seller do The New York Times

“Madeline Roux não oferece apenas uma história de aventura envolvente, ela consegue responder à eterna pergunta: ‘quando o apocalipse zumbi vier (e ele virá), como vou lidar com isso’.”
Christine Warren, autora da série The Others, best-seller do The New York Times


Destaques:

Apesar de ser uma continuação de Allison contra os zumbis, este livro apresenta ao leitor uma história praticamente independente, o que não compromete a leitura caso ele não tenha lido o primeiro livro.

Não se trata de uma história de zumbi tradicional, o que vai agradar muito o leitor não só deste gênero e gerar boas surpresas.


Conheça a saga:

Capa do livro Allisson contra os zumbis