Sadie, o eletrizante thriller de Courtney Summers | Plataforma21

SADIE

Capa do livro Sadie
  • Ficha Técnica
Título original: Sadie Autora: Courtney Summers Tradutor: Regiane Winarski Edição: 1ª/2019

Sadie


Previsão de lançamento: Maio/2019


Sadie não teve uma vida fácil. Na cidadezinha isolada onde cresceu, ela tem cuidado sozinha de sua irmã caçula,  Mattie, e feito o seu melhor para levar uma vida normal e pagar as contas.

Mas, quando Mattie é encontrada morta, o mundo de Sadie entra em colapso. Após uma investigação policial fracassada, a garota está determinada a fazer justiça com as próprias mãos. Por isso, ela pega a estrada com as poucas pistas que tem sobre o assassino, e desaparece sem deixar rastros.

Quando West McCray – um radialista trabalhando em um quadro sobre cidades pequenas e esquecidas da América – ouve uma conversa sobre a história de Sadie em um posto de gasolina local, ele fica obcecado com  a ideia de encontrar a garota desaparecida. Ele começa seu próprio podcast enquanto rastreia a jornada de Sadie, tentando entender o que aconteceu, na esperança de encontrá-la antes que seja tarde demais.


Sobre a autora:

Courtney Summers é autora best-seller do New York Times e vive no Canadá. Já publicou diversos romances para jovens, entre eles All the Rage, This Is Not a Test, Fall For Anything, Some Girls Are, e Cracked Up to Be. Em 2016, foi nomeada pela Flare Magazine uma das 60 pessoas mais influentes com menos de 30 anos. Você pode encontrá-la online em http://courtneysummers.ca/


Sobre o livro:

Uma garota desaparecida em uma jornada por vingança.
Um podcast sobre crimes reais investigando as pistas que ela deixou para trás.
E um final que você não será capaz de esquecer.