Senhora do fogo | Saga da Conquistadora #3 - Plataforma21

SENHORA DO FOGO

  • Ficha Técnica
Título original: Bright We Burn ISBN: 9788592783884 Autora: Kiersten White Quantidade de páginas: 394 Tradutor: Alexandre Boide Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 3 cm Peso: 0.51 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2019 Preço: Ebook:

Senhora do fogo

Saga da Conquistadora #3


A jornada de Lada atinge seu clímax neste volume, que completa a Saga da Conquistadora. O grande final da trilogia marcada pelas relações intrincadas entre a princesa, seu irmão e o sultão


Sobre o livro:

“Exuberante e tenebroso.” – School Library Journal

“Belíssimo, grandioso e gratificante.” Booklist

“Intenso, épico e loucamente prazeroso.” – Melissa Albert, autora da série Hazel Wood, best-seller do New York Times

“Kiersten White é genial.” – Justine Larbalestier, coautora de Amores infernais e Zumbis vs Unicórnios

“História e ficção são habilmente fundidas neste complexo amálgama de amor, guerra, política, religião e lealdade.” – Booklist

“A narrativa épica é excitante; a ambientação na Transilvânia, transcendente; os personagens, de abalar o coração. Não perca por nada.” – Cynthia Hand, best-seller do New York Times e autora de O último adeus.

“Tão rica e complexa quanto o próprio Império Otomano – fui instantaneamente cativada.” – Robin LaFevers, autora da trilogia O Clã das Freiras Assassinas, best-seller do New York Times.

“Quem espera um típico triângulo amoroso será surpreendido. Kiersten White desafia a feminilidade, explorando o poder que as mulheres podem ter.” – Voice of Youth Advocates (VOYA)


Destaques:

“Os homens passavam por Lada como se ela não existisse, ou a encaravam de uma forma que era como se não conseguissem enxergá-la. Isso a fazia desejar ter uma arma na mão, uma coroa na cabeça em vez de uma trança, ou até uma barba no rosto. Qualquer coisa que os obrigasse a vê-la como era. Ou, talvez, quando a olhavam e não viam nada, eles já entendessem perfeitamente quem ela era.”


Conheça também:

Capa do livro Filha das trevas Capa do livro Dona do poder