
Hora de conhecer o que vem por aí no primeiro semestre de 2019! 📚
leia mais
ALGUMAS PAIXÕES CURAM. OUTRAS DESTRÕEM.
Mehmed está construindo um império, tornando-se o sultão que seu povo precisa. E guarda consigo um segredo: está desesperadamente solitário. Radu, então, é chamado para a nova capital. Isso significa que ele finalmente pode ter algo mais com Mehmed… mas é o que Radu realmente deseja agora?
Enquanto isso, o intento de Lada de fazer justiça a todo custo criou uma Valáquia livre da exploração estrangeira. Ela não descansará até garantir que todos saibam que as fronteiras de seu país são invioláveis. Determinada a mostrar seu poder, devolve a Mehmed os corpos de seus enviados em missão de paz, deixando, assim, Radu e o sultão sem escolha. Se permitirem que Lada prossiga, haverá campo fértil apenas para a morte. A guerra contra a príncipe é iminente.
E ela agora é dragão. Somente transformando o passado em cinzas – e talvez até destruindo aqueles que estiveram a seu lado – Lada poderá enfim reconstruir o país que é seu. Mas Mehmed sabe que a ama. Ele a compreende. A menina príncipe deve perder a fim de que o soberano a mantenha salva. Radu, por outro lado, suspeita que o espírito feroz de sua irmã esteja sendo subestimado.
Senhora do fogo é a primorosa conclusão da Saga da Conquistadora. Haverá triunfo nesta guerra? Quem sobreviverá? É chegada a hora de saber. O destino dos irmãos Dracul está em suas mãos.
Kiersten White vive com a família em San Diego, no sul da Califórnia (EUA). Autora premiada, best-seller do New York Times, acredita que os livros são apenas palavras mortas em uma página até que seu cérebro dê vida a elas. Por isso, seus leitores são um pouco como “doutores Frankenstein” – neste caso, os livros são os monstros. Apesar do perfeccionismo, a proximidade de seu lar ao Oceano Pacífico a impulsiona a sonhar com lugares distantes e tempos longínquos.
“O equilíbrio perfeito entre sensibilidade e violência. Um final à altura desta saga poderosa.” – Booklist
“Conclusão excitante, complexa e fiel aos sentimentos que nos impulsionam no amor e na guerra.” – School Library Journal
“Política, estratégias de batalha, traições… Uma intensa e densa leitura que nunca perde de vista a humanidade de seus personagens, especialmente quando enfrentam seus piores momentos. “ – Kirkus Reviews
“Kiersten White utiliza de forma brilhante a riqueza do cenário, explorando entre personagens históricas e suas culturas questões humanas atemporais.” – Voice Of Youth Advocates (VOYA)
“Exuberante e tenebroso.” – School Library Journal
“Intenso, épico e loucamente prazeroso.” – Melissa Albert, autora da série Hazel Wood, best-seller do New York Times
“Kiersten White é genial.” – Justine Larbalestier, coautora de Amores infernais e Zumbis vs Unicórnios
“História e ficção são habilmente fundidas neste complexo amálgama de amor, guerra, política, religião e lealdade.” – Booklist
“A narrativa épica é excitante; a ambientação na Transilvânia, transcendente; os personagens, de abalar o coração. Não perca por nada.” – Cynthia Hand, best-seller do New York Times e autora de O último adeus.
“Tão rica e complexa quanto o próprio Império Otomano – fui instantaneamente cativada.” – Robin LaFevers, autora da trilogia O Clã das Freiras Assassinas, best-seller do New York Times.
“Quem espera um típico triângulo amoroso será surpreendido. Kiersten White desafia a feminilidade, explorando o poder que as mulheres podem ter.” – Voice of Youth Advocates (VOYA)
A Saga da Conquistadora, narra a história de Lada Dragwlya – a versão feminina de conde Drácula.
A autora romanceou eventos e personagens históricos da Idade Média, tomando como cenário o Império Otomano. A riqueza de detalhes e personagens, as intrigas políticas e a protagonista feminina forte certamente conquistarão os leitores ávidos por um romance histórico impactante e inesquecível.
O leitor pode acompanhar Lada e Radu desde a infância, compreendendo melhor como essas figuras se tornam os adultos. Os eventos pelos quais os irmãos passam, a primeira infância em Valáquia e os eventos que se sucedem tecem suas personalidades e decisões. Assim, tem-se uma trama complexa com personagens profundos, cativando o leitor e deixando-o ávido pelos próximos volumes.
O triângulo formado por Lada, Radu e Mehmed é surpreendente, envolvendo descobertas amorosas e sexuais. Junta-se a isso a intriga política e a guerra, e temos uma história que agradará em cheio aos fãs de Game of Thrones.