Senhora do fogo | Saga da Conquistadora #3 - Plataforma21

SENHORA DO FOGO

Capa do livro Senhora do fogo
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Bright We Burn ISBN: 9788592783884 Autora: Kiersten White Quantidade de páginas: 394 Tradutor: Alexandre Boide Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 3 cm Peso: 0.51 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2019 Preço: R$59,90 Ebook: R$27,50

Senhora do fogo

Saga da Conquistadora #3


ALGUMAS PAIXÕES CURAM. OUTRAS DESTRÕEM.

Mehmed está construindo um império, tornando-se o sultão que seu povo precisa. E guarda consigo um segredo: está desesperadamente solitário. Radu, então, é chamado para a nova capital. Isso significa que ele finalmente pode ter algo mais com Mehmed… mas é o que Radu realmente deseja agora?

Enquanto isso, o intento de Lada de fazer justiça a todo custo criou uma Valáquia livre da exploração estrangeira. Ela não descansará até garantir que todos saibam que as fronteiras de seu país são invioláveis. Determinada a mostrar seu poder, devolve a Mehmed os corpos de seus enviados em missão de paz, deixando, assim, Radu e o sultão sem escolha. Se permitirem que Lada prossiga, haverá campo fértil apenas para a morte. A guerra contra a príncipe é iminente.

E ela agora é dragão. Somente transformando o passado em cinzas – e talvez até destruindo aqueles que estiveram a seu lado – Lada poderá enfim reconstruir o país que é seu. Mas Mehmed sabe que a ama. Ele a compreende. A menina príncipe deve perder a fim de que o soberano a mantenha salva. Radu, por outro lado, suspeita que o espírito feroz de sua irmã esteja sendo subestimado.

Senhora do fogo é a primorosa conclusão da Saga da Conquistadora. Haverá triunfo nesta guerra? Quem sobreviverá? É chegada a hora de saber. O destino dos irmãos Dracul está em suas mãos.


Sobre o livro:

“O equilíbrio perfeito entre sensibilidade e violência. Um final à altura desta saga poderosa.” – Booklist

“Conclusão excitante, complexa e fiel aos sentimentos que nos impulsionam no amor e na guerra.” – School Library Journal

“Política, estratégias de batalha, traições… Uma intensa e densa leitura que nunca perde de vista a humanidade de seus personagens, especialmente quando enfrentam seus piores momentos. “ – Kirkus Reviews

“Kiersten White utiliza de forma brilhante a riqueza do cenário, explorando entre personagens históricas e suas culturas questões humanas atemporais.” – Voice Of Youth Advocates (VOYA)

“Exuberante e tenebroso.” – School Library Journal

“Intenso, épico e loucamente prazeroso.” – Melissa Albert, autora da série Hazel Wood, best-seller do New York Times

“Kiersten White é genial.” – Justine Larbalestier, coautora de Amores infernais e Zumbis vs Unicórnios

“História e ficção são habilmente fundidas neste complexo amálgama de amor, guerra, política, religião e lealdade.” – Booklist

“A narrativa épica é excitante; a ambientação na Transilvânia, transcendente; os personagens, de abalar o coração. Não perca por nada.” – Cynthia Hand, best-seller do New York Times e autora de O último adeus.

“Tão rica e complexa quanto o próprio Império Otomano – fui instantaneamente cativada.” – Robin LaFevers, autora da trilogia O Clã das Freiras Assassinas, best-seller do New York Times.

“Quem espera um típico triângulo amoroso será surpreendido. Kiersten White desafia a feminilidade, explorando o poder que as mulheres podem ter.” – Voice of Youth Advocates (VOYA)


Destaques:

A Saga da Conquistadora, narra a história de Lada Dragwlya – a versão feminina de conde Drácula.

A autora romanceou eventos e personagens históricos da Idade Média, tomando como cenário o Império Otomano. A riqueza de detalhes e personagens, as intrigas políticas e a protagonista feminina forte certamente conquistarão os leitores ávidos por um romance histórico impactante e inesquecível.

O leitor pode acompanhar Lada e Radu desde a infância, compreendendo melhor como essas figuras se tornam os adultos. Os eventos pelos quais os irmãos passam, a primeira infância em Valáquia e os eventos que se sucedem tecem suas personalidades e decisões. Assim, tem-se uma trama complexa com personagens profundos, cativando o leitor e deixando-o ávido pelos próximos volumes.

O triângulo formado por Lada, Radu e Mehmed é surpreendente, envolvendo descobertas amorosas e sexuais. Junta-se a isso a intriga política e a guerra, e temos uma história que agradará em cheio aos fãs de Game of Thrones.


Conheça também:

Capa do livro Filha das trevas Capa do livro Dona do poder