Sombria e solitária maldição, de Brigid Kemmerer | Plataforma21

SOMBRIA E SOLITÁRIA MALDIÇÃO

Capa do livro Sombria e solitária maldição
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: A Curse so Dark and Lonely ISBN: 9786550080280 Autora: Brigid Kemmerer Quantidade de páginas: 504 Tradutor: Carla Bitelli Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 2.5 cm Peso: 0.51 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2020 Preço: R$59,90 Ebook: R$30,00

Cursebreakers #1


O reino de Emberfall está sob ameaça. Amaldiçoado por uma poderosa feiticeira, o príncipe Rhen foi condenado a repetir seu aniversário de dezoito anos por sucessivos outonos. E, com a chegada desta estação, ele se transforma num monstro que destrói tudo e todos que cruzam seu caminho. A maldição só será quebrada se uma garota se apaixonar por ele.

A vida de Harper nunca foi fácil. A garota nasceu com uma restrição de movimento causada por uma paralisia cerebral. O pai da jovem abandonou a família há muito tempo, e sua mãe está morrendo. Além disso, seu irmão assumiu as dívidas do pai e está envolvido com gente barra-pesada. Porém, um dia, ela tenta salvar uma desconhecida nas ruas de Washington DC e é atraída para um reino encantado.

Harper não sabe onde está ou em que acreditar. Um príncipe? Uma maldição? Um monstro? Mas, quanto mais ela convive com Rhen nessa terra amaldiçoada, mais ela compreende o que está em jogo. Ao mesmo tempo, o príncipe percebe que Harper não é só mais uma garota – ela é sua única esperança. Entretanto, forças poderosas se erguem contra Emberfall e será necessário mais do que uma maldição quebrada para salvar Harper, Rhen e seu povo da ruína total.


Sobre a autora:

BRIGID KEMMERER nasceu em Nebraska, nos Estados Unidos. Enquanto crescia, mudou-se com os pais diversas vezes, e assim conheceu muitos lugares diferentes dos Estados Unidos – do deserto de Albuquerque, no Novo México, ao lago que permeia Cleveland, em Ohio. Sua obra, dedicada aos jovens, é elogiada pela crítica. Brigid Kemmerer vive em Maryland (EUA) com o marido e os filhos.
Pela Plataforma21, a autora já publicou Aos perdidos, com amor e Mais do que palavras podem dizer. Agora, com inspiração no clássico A Bela e a Fera, lança Sombria e solitária maldição ‒ primeiro volume da série Cursebreakers.


Sobre o livro:

“Um intenso e original reconto de A Bela e a Fera. Absolutamente encantador, cheio de novos e ferozes personagens, magia e amor.” ‒ Stephanie Garber, autora best-seller de Caraval e Lendário

“Comovente, reflexivo e romântico.” ‒ Jodi Meadows, coautora de Minha Lady Jane

“Não consigo tirar da minha cabeça essa versão criativa e cheia de suspense de A Bela e a Fera.” ‒ Sara Holland, autora best-seller de Everless


Destaques:

Brigid Kemmerer é autora best-seller do The New York Times.

Apaixone-se, e quebre a maldição. Quebre a maldição, e salve o reino. Sombria e solitária maldição é uma releitura contemporânea de A Bela e a Fera.


Da mesma autora:

Capa do livro Aos perdidos, com amor Capa do livro Mais do que palavras podem dizer