Tão insano quanto você - Uma vida em listas | Plataforma21

TÃO INSANO QUANTO VOCÊ

  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Me being me is exactly as insane as you being you ISBN: 9788576839095 Autor: Todd Hasak-Lowy Quantidade de páginas: 654 Tradutor: Alexandre Boide Comprimento: 14 cm Altura: 21 cm Profundidade: 3 cm Peso: 0.43 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2015 Preço: R$54,90 Ebook: Sim

Tão insano quanto você

Uma vida em listas


Este não está sendo um ano fácil para Darren.

Seus pais se divorciaram; Nate, o irmão mais velho, saiu de casa para fazer faculdade; seu amigo de longa data também foi para outra cidade. E, lógico, nenhuma namorada…

Eis que, numa quinta-feira qualquer, o pai de Darren aparece às seis da manhã com uma revelação que vira o mundo do garoto de cabeça pra baixo. Desorientado, Darren mata aula para visitar Nate. Apenas 24 horas na universidade com o irmão são capazes de tornar tudo melhor ou pior – ele não faz ideia. Talvez até as duas coisas ao mesmo tempo.

A única coisa que Darren sabe é que, além de ninguém mais em sua família ser como costumava, agora ele está obcecado por uma garota improvável que apareceu do nada
e depois desapareceu completamente.

Narrado em listas, Tão insano quanto você captura com perfeição os motivos pelos quais qualquer coisa relacionada a qualquer pessoa, inclusive nós mesmos, é:

1. Dolorosa;

2. Inevitável;

3. Ridiculamente complicada;

4. Provavelmente, e com um pouco de sorte, a coisa certa no fim das contas.


Sobre o livro:

“Uma história tão surpreendente quanto Cidades de papel, de John Green. […] Amor, drogas, solidão e o desejo de se transformar. Este livro, definitivamente, vale a pena.” – The Guardian

“Não há a menor dúvida sobre a originalidade incrível deste autor.” – The New York Times


Destaques:

Narrado somente com listas, Tão insano quanto você é uma leitura ágil e totalmente empolgante.

Tão insano quanto você trata de temas importantes, especialmente para o público jovem: sexualidade, drogas, relações familiares e amadurecimento.

Um ponto de destaque é a abordagem do tema homossexualidade. O protagonista deve lidar com a descoberta de que seu pai é gay e passar pelos conflitos que emergem desse fato.

Um romance adolescente tão surpreendente quanto o best-seller Cidades de papel, de John Green.