Tomb of Ancients, de Madeleine Roux | Casa das Fúrias #3 - Plataforma21

TOMB OF ANCIENTS

Capa do livro Tomb of Ancients
  • Ficha Técnica
Título original: Tomb of Ancients Autora: Madeleine Roux Tradutor: Guilherme Miranda Comprimento: 16 cm Altura: 23 cm Profundidade: 2.5 cm Peso: 0.43 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2020

Casa das Fúrias #3


Previsão de lançamento: Abril/20


Louisa Ditton não sabe para onde ir

Fugindo dos pesadelos da Casa Coldthistle, Louisa assume uma nova e elegante residência em Londres. Mas fanáticos religiosos não irão deixá-la em paz. E, com a má influência do espírito de seu pai, Louisa precisará escolher um lado na guerra que está se aproximando. Para se salvar, a jovem precisará mais uma vez fazer negócios com o sr. Morningside e viajar para um lendário portal entre mundos.


Sobre o livro:

“A passos tortuosos, o leitor é conduzido por um corredor escuro e não há outro impulso senão imergir neste lugar, não interessa o que se esconde atrás da porta ao fim do caminho. Sombriamente cativante.” – Mindy McGinnis, vencedora do Prêmio Edgar Allan Poe 2016 com Uma loucura discreta.

“Essa narrativa gótica é imbuída de uma persistente sensação de mal-estar, oferecendo-nos uma conspiração faustiana que explora os picos mais sombrios da natureza humana.” – ALA Booklist


Destaques:

Madeleine Roux é autora best-seller do The New York Times.

Terceiro e último volume de Casa das fúrias, a mais nova série de terror gótico de Madeleine Roux, autora da série best-seller Asylum.

Toda a obra de Madeleine Roux é publicada no Brasil pela Plataforma21. Em breve, mais livros da autora serão lançados.

A trilogia Casa das fúrias apresenta uma história de terror hipnotizante, partindo da premissa de uma casa mal-assombrada onde o proprietário é ninguém menos que o Diabo.

Com um projeto gráfico ricamente elaborado, entremeado por fotografias e ilustrações tão belas quanto sombrias, essa nova série de terror gótico promete conquistar os leitores do começo ao fim.

Com texto narrado em 1ª pessoa pela jovem Louisa Ditton, o leitor é arrastado com ela para dentro da casa, onde os acontecimentos são muito mais assustadores do que somos capazes de imaginar a princípio.

Além de acompanhar as descobertas horripilantes de Louisa Ditton na própria voz da protagonista, o leitor tem a oportunidade de ler as páginas do livro misterioso que a personagem encontra dentro da casa. As páginas do livro Mitos e lendas raros: Coletânea de descobertas de H. I. Morningside são reproduzidas ao longo da série Casa das fúrias, intercaladas à narrativa de Louise, aumentando ainda mais o suspense e a inevitável imersão do leitor.


Conheça também:

Capa do livro Casa das fúrias Capa do livro Tribunal das sombras