Tudo pode acontecer, de Will Walton | Plataforma21

TUDO PODE ACONTECER

Capa do livro Tudo pode acontecer
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: Anything Could Happen ISBN: 9788576839316 Autor: Will Walton Quantidade de páginas: 248 Tradutor: Fabrício Waltrick Comprimento: 14 cm Altura: 21 cm Profundidade: 1,3 cm Peso: 0.25 kg Acabamento: Brochura Edição: 1ª/2015 Preço: R$38,90 Ebook: Sim

Tudo pode acontecer


Tretch Farm é um jovem de 15 anos que vive numa pequena cidade no interior dos Estados Unidos onde todo mundo conhece todo mundo.

Tretch, como muitos garotos de sua idade, vive o momento mágico das descobertas e também dos questionamentos da adolescência. Além disso, ele vive os dramas familiares, como a descoberta do câncer de seu avô, a partida do irmão, Joe, para a faculdade, e a paixão por seu melhor amigo, Matt, que não desconfia de nada.

Mas estas não são as únicas questões que permeiam sua vida, pois sua família não faz a menor  ideia de quem ele realmente seja ou pensa e, enquanto isso, o garoto luta contra seus próprios sentimentos, vivendo pela metade.

Aos poucos, o livro vai deixando claro ao leitor que assumir a verdadeira identidade, sair da zona de conforto e encarar o resto do mundo é o melhor caminho para a felicidade.


Sobre o livro:

“Will faz mágica em seu romance de estreia. É um livro cheio de momentos de alegria, tristeza e amor. Uma leitura fantástica!” – Jennifer Niven, autora de Por Lugares Incríveis.

Tudo pode acontecer traz à tona questões da adolescência tendo como personagem principal um garoto de 15 anos.

Os grandes temas são: descobertas da adolescência, sexualidade, homossexualidade, relacionamento familiar, relacionamento social, autorreconhecimento.

Um romance adolescente inspirador que pode ser comparado em muitos momentos ao filme Hoje eu não quero voltar sozinho (2014), de Daniel Ribeiro.