UM EMARANHADO DE OURO

Capa do livro Um emaranhado de ouro
  • Ficha Técnica
  • Downloads
Título original: A Tangle of Gold ISBN: 9788550700342 Autor: Jaclyn Moriarty Quantidade de páginas: 442 Edição: 1ª/2016 Preço: R$24,50 Ebook: Sim

Um emaranhado de ouro

As cores de Madeleine #3


Disponível somente em eBook


Tudo está fora de ordem no Reino de Cello. Tempestivos ataques de Cores estão castigando o reino cada vez mais. O disfarce da Aliança da Juventude Real foi descoberto. Eles não conseguiram resgatar todos os membros da realeza que estão perdidos no Mundo. A Princesa Ko foi presa e pode ser executada. A Elite quer assumir o poder e governar Cello no lugar da família real. Elite, Legalistas, Hostis… ninguém está feliz. Uma guerra civil pode eclodir se o reino não se curar de suas feridas.

Enquanto isso, no Mundo, Madeleine teme perder o seu elo com aquele lugar cheio de magia que conheceu através de uma fenda. Sua missão de ajudar no resgate da família real celliana está chegando ao fim. As fendas que unem os dois mundos serão lacradas para sempre. Ela teme perder Elliot. Ausência e emoção tomam conta dela. Talvez isso seja a chave para suas questões.

Em Cello, muitas pessoas acreditam que Elliot morreu quando foi perseguido pela USM. Mas, ele está escondido num acampamento de Hostis. Uma experiência que põe a sua vida em risco e o enche de perguntas: de que lado deve ficar? Ele precisa encontrar as respostas. Precisa encontrar a verdade.

Esta é uma história sobre reflexos. Cello e o Mundo são espelhos um do outro, assim como magia e realidade. Luz e escuridão. Todo lugar e lugar nenhum. O vazio. Éter. O sentido de tudo.

Em Um emaranhado de ouro, Jaclyn finaliza a história de Madeleine e Elliot de forma arrebatadoramente doce e poética. Um desfecho cheio de reviravoltas e descobertas surpreendentes.


Sobre o livro:

“Perfeitamente estranho, absolutamente cômico e sincero… Jaclyn Moriarty é uma das mais originais escritoras do momento.”

– Markus Zusak, autor do best-seller A menina que roubava livros


Destaques:

Os ventos de Cello traduzem a tristeza do Mundo. Mas eles já não sopram mais. As fendas precisam ser desemaranhadas. O Mundo carece de cores, Cello é atacada por Cores. É preciso encontrar um exilir que cure essas enfermidades: Ouro.

As cores de Madeleine é uma trilogia que nos faz enxergar o mundo com mais cores e mais esperança. Um verdadeiro presente para os fãs de fantasia.

A autora é premiada e reconhecida pela crítica com um das grandes promessas da nova geração de autores.


Conheça a saga:

Capa do livro A fenda branca   Capa do livro As fendas do reino