A Divina vingança será implacável

Divina vingança, 2º livro da trilogia das Freiras Assassinas, contará a história de Sybella

Com o lançamento de Perdão Mortal, a autora Robin LaFevers tomou o mundo literário de surpresa com sua trama violenta sobre mulheres assassinas na França medieval.

Capa do livro Perdão Mortal

 

Embora nunca tenha sido treinada para ser uma assassina nem nunca tenha entrado para um convento, ela frequentou uma escola católica por três anos, que a alimentou com uma profunda fascinação por rituais sagrados e o conceito de divino. Desde então, ela tem procurado respostas para os mistérios da vida.

Na continuação, Divina Vingança, LaFevers expande o universo do primeiro livro e conta a história de Sybella, outra aprendiz do convento de Saint Mortain.

Capa do livro Divina vingança

“Sybella nunca soube ao certo o que era amor. Não sem segunda intenções. Desde sua infância, ela teve de confiar em si mesma para conseguir sobreviver.

Ao chegar no convento de Saint Mortain, Sybella recebe o refúgio de que tanto precisava, porém isso terá o seu preço. As irmãs, que servem ao deus da Morte, percebem que a garota tem atributos e que ela pode se tornar uma arma poderosa. Ela vive durante três anos no convento e é treinada para enfrentar quem quer seja.

Sybella já não é mais uma garotinha inocente, e sabe disso. Agora é uma mulher madura e totalmente preparada, uma assassina experiente, que mata a quem merece e o faz por gosto e sem piedade. Nunca se arrepende de suas decisões. Pelo contrário, ela sabe onde se encontram seus pontos fortes e como usá-los para cumprir sua missão.

Porém, ela é enviada de volta para o lugar onde passou sua infância, para espionar seu pai, o cruel D’Albret. Ela começa a se lembrar de coisas horríveis que aconteceram enquanto estava sob o domínio dele e decide compartilhar com Fera, quem, fora do convento, torna-se seu companheiro. Juntos eles redescobrem a confiança e o amor.

Assim, Sybella caminha por uma teia complexa de vingança e ódio, em busca de seus traidores, que levam a marca do deus da Morte.

Ambientado da França medieval, Divina Vingança é o segundo livro de “O clã das freiras assassinas”, uma trilogia de mulheres fortes em busca de seu próprio destino.”

 

Divina Vingança, o segundo volume da trilogia das Freiras Assassinas, estará disponível em todas as livrarias do país a partir da 1ª quinzena de Abril!

“Amor e romance, história e magia, vingança e salvação convergem nesta sequência emocionante de Divina Vingança.”

The New York Times

“LaFevers é o tipo de contadora de histórias, cujos personagens envolvem completamente seus leitores, que se perdem no mundo que ela apresenta. Um lugar onde a história se mistura com mistério e o amor nunca é esperado.”

Booklist

“Cheio de emoções fortes, lutas de espada e detalhes precisos, esta obra vai encantar os leitores de fantasia histórica.”

Publishers Weekly

“Um romance habilmente trabalhado, com personagens profundos e um enredo interessante que é, ao mesmo tempo, fantástico, mas realista. LaFevers tem grande talento artístico para criar uma excelente história tanto para jovens quanto para adultos.”

– VOYA booklist

Comentários

comentários