Abril: O que vem por aí?

Conheça os lançamentos de Abril da Plataforma21!

O clã das freiras assassinas, Zumbisaga e muito mais.


Abril é um mês de aguardadíssimas continuações independentes. Mas como assim?

Eu explico: tanto Divina vingança quanto Sadie contra os zumbis continuam a história de seus predecessores, mas com novos personagens e uma nova ambientação. Existem elementos e histórias paralelas que estabelecem a continuidade entre os livros, mas você pode tranquilamente começar a leitura sem precisar ter lido o primeiro.

Não que você vá fazer isso, né? 😉

Vamos ao que interessa:

DIVINA VINGANÇA

Capa do livro Divina vingança

“Sybella nunca soube ao certo o que era amor. Não sem segunda intenções. Desde sua infância, ela teve de confiar em si mesma para conseguir sobreviver.

Ao chegar no convento de Saint Mortain, Sybella recebe o refúgio de que tanto precisava, porém isso terá o seu preço. As irmãs, que servem ao deus da Morte, percebem que a garota tem atributos e que ela pode se tornar uma arma poderosa. Ela vive durante três anos no convento e é treinada para enfrentar quem quer seja.

Sybella já não é mais uma garotinha inocente, e sabe disso. Agora é uma mulher madura e totalmente preparada, uma assassina experiente, que mata a quem merece e o faz por gosto e sem piedade. Nunca se arrepende de suas decisões. Pelo contrário, ela sabe onde se encontram seus pontos fortes e como usá-los para cumprir sua missão.

Porém, ela é enviada de volta para o lugar onde passou sua infância, para espionar seu pai, o cruel D’Albret. Ela começa a se lembrar de coisas horríveis que aconteceram enquanto estava sob o domínio dele e decide compartilhar com Fera, quem, fora do convento, torna-se seu companheiro. Juntos eles redescobrem a confiança e o amor.

Assim, Sybella caminha por uma teia complexa de vingança e ódio, em busca de seus traidores, que levam a marca do deus da Morte.
Ambientado na França medieval, Divina vingança é o segundo livro de “O clã das freiras assassinas”, uma trilogia de mulheres fortes em busca de seu próprio destino.”

  • Título: Divina vingança
  • ISBN: 9788576839545
  • Formato: 14x21cm (Brochura)
  • Páginas: 394
  • Preço:R$ 44,90

SADIE CONTRA OS ZUMBIS

Capa de Sadie contra os zumbis

“Passados alguns meses da Epidemia, Sadie Walker é uma das sobreviventes do grande apocalipse zumbi. Manter-se vida em Seattle, cuidar de seu sobrinho Shane e escapar de zumbis violentos são as metas dessa heroína. Mas, para isso, Sadie precisa saber em quem confiar, pois a cidade está tomada pelo crime e todos aqueles que pareciam ser seus amigos estão envolvidos em perigosas transações do mercado negro. Quando tudo parece difícil, um novo ataque zumbi atinge a cidade e as coisas ficam ainda piores. Então, Sadie se pergunta: O que Allison Hewitt, a exterminadora de zumbis, faria numa situação como essa?

Inspirada pelo blog de Allison, Sadie consegue salvar seu sobrinho de um sequestro e a única chance de escapar de Seattle é fugindo para ilhas San Juan. A ilha parecia ser um lugar seguro, mas a ilha estava cheia de zumbis com um apetite insaciável.

Num ritmo alucinante, Madeleine Roux cria uma narrativa na qual o realismo e o humor caminham lado a lado, fazendo desse apocalipse zumbi uma história cheia de expectativa.”

  • Título: Sadie contra os zumbis
  • ISBN: 9788576839521
  • Formato: 14x21cm (Brochura)
  • Páginas: 326
  • Preço:R$ 42,90

E aí, o que acharam das novidades? Se interessaram por algum? Contem para a gente nos comentários ou nas nossas redes sociais!

Vejo vocês em Maio! 😉

Comentários

comentários