Amor letal, o final da trilogia das freiras assassinas

Amor letal será o último capítulo da saga épica de fantasia histórica O clã das freiras assassinas

Conheça a história de Annith e sua luta para ter o controle do próprio destino

A saga criada por Robin LaFevers é um sucesso absoluto de crítica e público. Ambientada no século XV, a série utiliza o conflito entre a França e a Bretanha como pano de fundo para uma saga épica envolvendo freiras que são treinadas para matar a serviço do deus da Morte.

A trilogia é protagonizada por mulheres fortes que lutar para conquistar o seu espaço em uma sociedade opressora e abusiva.

Cada livro segue a história de uma noviça. Perdão mortal, o 1º, narrava a trajetória de Ismae e seu importante papel no conflito político da época; o 2º, Divina vingança, contava uma história mais pessoal sobre o desejo de vingança de Sybella e seus conflitos internos. O 3º volume seguirá Annith, que desafia as regras do convento de Saint Mortain para retormar o controle do seu próprio destino.

Saiba mais:


Amor letal

O clã das freiras assassinas #3

Capa do livro Amor letal

Annith passou sua vida no convento de Saint Mortain aguardando ser enviada em missão, para lutar em nome do Deus da Morte. Por medo de ser punida ou rejeitada, durante seus anos de reclusão ela tentou ser sempre bondosa e obediente. Cobrava-se para ser a melhor, porém, em seu coração pairava a incerteza sobre seus dons e seu real valor como serva da Morte.

Suas habilidades com arco e flecha e como lutadora sempre superaram a de todas as outras. Então, por que nunca a escolheram? Eis que Annith chega à conclusão de que existe algo errado no convento: a abadessa.

Ao perceber isso, Annith decide ser dona de seu próprio destino e, num momento de extrema rebeldia, resolve fugir – ainda que isso signifique desafiar Mortain. Incerta e com medo sobre qual caminho seguir, ela aceita a ajuda de Baltazaar, uma das almas condenadas pelas irmãs do convento. Mesmo assim, Annith decide seguir seu caminho ao lado dele. No entanto, essa escolha pode ameaçar sua vida e seu grande amor.

Amor Letal é o terceiro volume da série “O clã das freiras assassinas”. Uma trilogia rica em detalhes históricos e reviravoltas, refletindo a forte personalidade de protagonistas guerreiras.

Em Julho, nas livrarias!

Comentários

comentários