O clã das freiras assassinas terá continuação!

O clã das freiras assassinas é uma trilogia de fantasia histórica que se passa durante a guerra entre França e Bretanha

As continuações serão lançadas em 2018 e 2019

A trilogia escrita por Robin LaFevers é um grande sucesso de público e crítica. Best-seller do New York Times, O clã das freiras assassinas narra a história de três freiras: Ismae, Sybella e Annith. Elas vivem em Saint Mortain, um convento que acolhe garotas em dificuldade e as treina para serem assassinas a serviço de Mortain, o Deus da Morte.

Os livro acompanham o ponto de vista de cada uma e o papel que desempenham na guerra entre França e Bretanha. Em Perdão mortal, Ismae é essencial para a trajetória de Anne, duquesa da Bretanha; em Divina vingança, o foco sai do cenário político e acompanha Sybella em sua jornada por vingança; em Amor letal, vários arcos são encerrados e Annith transforma o convento e o destino de suas irmãs através de suas ações.

Série O clã das freiras assassinas

Apesar de concluir a trilogia, Robin sempre teve interesse em explorar novas histórias dentro do mesmo universo. Recentemente, ela anunciou em seu perfil no Twitter que escreverá uma continuação:

Os novos livros acompanham Sybella e Fera enquanto lidam com as consequências diretas dos acontecimentos de Divina vingança. Alguns personagens, como a família de Sybella e Anne, rainha da França, retornarão à série, enquanto novos serão introduzidos, como uma nova assassina que age como espiã na corte francesa.

Os dois livros serão lançados respectivamente em 2018 e 2019, aprofundando-se na relação entre os personagens e expandindo a mitologia da série.

Conheça O clã das freiras assassinas.

Comentários

comentários